Menina de 9 anos cria bolsas com kit de higiene pessoal e doa a moradores de rua


Com apenas 9 anos, Khloe Thompson desenvolveu um kit de higiene pessoal para moradores de rua. “Eu acredito que o amor é uma benção, e é por isso que eu amo fazer coisas para outras pessoas, ajudar estas pessoas necessitadas”, diz a menina.

9-Year-Old-Makes-Bags-for-Homeless-People

Ela conta com a ajuda da família – a avó é quem costura os sacos. O kit “Kare Bags” traz produtos como escova de dente, creme dental, desodorante, panos, sabonete, produtos femininos. A ideia surgiu no caminho para a escola, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Todos os dias, ela via vários moradores de rua.

Leia também: Desde os 6 anos, ela cultiva horta em casa para alimentar moradores de rua

Um dia, Khloe perguntou à mãe o que poderia fazer para ajudá-los. A ideia de presenteá-los com produtos de higiene pessoal parecia muito boa, e foi o que ela fez! A própria Klhoe, ao lado da mãe, entrega os kits aos moradores de rua.

9-Year-Old-Makes-Bags-for-Homeless-People-1-594x400

Para ampliar o projeto, a menina fundou uma espécie de instituição sem fins lucrativos, a “Khloe Kares”. Khloe criou uma página no GoFundMe, uma rede social de financiamento coletivo, pra divulgar sua ideia. Até o momento, ela conseguiu arrecadar algo em torno de U$ 3,6 mil dólares, mais de R$ 12 mil, e tem a meta de alcançar os U$ 10 mil, mais de R$ 35 mil.

Futuramente, ela espera oficializar sua instituição de caridade, que já tem um projeto novo: doar brinquedos para crianças pobres para “iluminar o dia delas”, disse.

Via

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar