fbpx

Menina leva café da manhã para bombeiros no incêndio da Califórnia


incêndio

Gracie Lutz é um exemplo perfeito de que você pode fazer a diferença em qualquer idade. A menina de 2 anos de idade tem distribuído burritos de café da manhã para bombeiros exaustos que atualmente estão combatendo o incêndio Carr no norte da Califórnia.

O incêndio Carr começou nos arredores de Redding, cerca de 240 quilômetros ao norte de Sacramento e dobrou de tamanho ao longo do fim de semana, pegando uma área do tamanho de Denver e forçando 38 mil pessoas a deixarem suas casas.

Leia também: Mesmo sem ter as duas mãos, menina vence concurso de caligrafia nos EUA

Os dois irmãos de Gracie, Kody e Colton, assim como seu pai, são alguns dos muitos bombeiros dedicados que estão trabalhando em turnos de 24 horas em um esforço para manter o fogo sob controle. No início desta semana, Kody terminou um exaustivo dia de trabalho para salvar vidas e disse que daria a vida para comer um burrito.

Então Gracie e sua mãe, Chelsea, tiveram a ideia de fazer dezenas de burritos no café da manhã para os bombeiros que saíam do turno da noite.

Chelsey enviou um vídeo de sua pequena entregando os petiscos de café da manhã embrulhados no início desta semana, e ele já foi visto milhares de vezes.

Vestida com suas pequenas botas de bombeiro, é óbvio que Gracie e seus burritos proporcionaram uma motivação muito necessária para os bombeiros.

Na próxima semana, Chelsey e Gracie planejam distribuir espaguete no jantar para a equipe.

“Nós só queríamos mostrar nosso apoio a eles”, disse Chelsey.

Assista ao vídeo:

Via

Créditos: Reprodução Chelsey Lutz/Facebook


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar