fbpx

Menino doa brinquedos que ganhou no seu aniversário de 5 anos para crianças carentes

Pequeno no tamanho, gigante no coração!


menino doa brinquedos aniversário crianças carentes
PUBLICIDADE ANUNCIE

O pequeno Benício dos Santos doou todos os brinquedos que ganhou na sua festa de aniversário de 5 anos para crianças carentes.

Foi durante um bate-papo com sua mãe, a psicóloga Sara Braga, que surgiu a ideia de doar os brinquedos para as crianças do Ramal do Pica-Pau, em Rio Branco (AC).

Dois meses antes do aniversário, Benício comentou o que gostaria de ganhar. Então, Sara aproveitou para lembrar que o filho já tinha muitos brinquedos, enquanto outras crianças não tinham nem o que comer.

“Antes de eu propor [doação] ele já falou ‘mãe, eu já sei! Quer que eu dê meus presentes para as criancinhas?’ Falei que era uma ideia, que ele não era obrigado, que é muito criança. Ele colocou a mão na minha perna e falou ‘não mãe, eu entendo que tem criança que não tem mãe e nem pai. Está tudo bem dar meus presentes, não vou ficar chateado”, disse Sara ao G1.

PUBLICIDADE ANUNCIE
menino doa brinquedos aniversário crianças carentes
Pequeno no tamanho, grande no coração!

Ela achava que Benício mudaria de ideia quando visse os brinquedos trazidos pelos convidados. Mas, para sua surpresa, o menino não voltou atrás na sua decisão. Sara contou aos convidados que os presentes seriam doados e pediu brinquedos para meninas também.

A festinha de Benício aconteceu no dia 25 de agosto e a entrega dos presentes para as crianças carentes foi no dia 9 de setembro.

“As crianças não têm muitos presentes. Dei os presentes, tinha uma bola do Bem 10, duas bolas, uma boneca, carrinho, máscara. Gostei [de conhecer as crianças”, lembra Benício.

Tão novo, mas já fazendo bem ao próximo, Benício acredita que a felicidade de outras crianças também é sua. Que ele possa levar esse sentimento adiante, e se tornar um adulto que pensa nos outros como ele pensa hoje!

Agora temos um canal no Youtube! Assista o primeiro vídeo falando sobre uma inciativa que une Brechó com adoção de animais:

crédito das fotos: Sara Braga/Arquivo pessoal

PUBLICIDADE ANUNCIE


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar