fbpx

Morador de rua ganha ‘dia de beleza’ e fica irreconhecível

A foto depois da transformação mostra o quanto ele está se sentindo uma pessoa melhor.


morador de rua fica irreconhecível após cortar cabelo barba

Uma foto ‘antes e depois’ de um morador de rua de Santos, no litoral de São Paulo, viralizou na internet, já que a aparência do homem mudou radicalmente. Ele ganhou um ‘dia de beleza’ nas mãos de um cabeleireiro da cidade.

Há pelo menos 15 anos, o barbeiro Alex Gomes da Silva, 42 anos, corta o cabelo de moradores que vivem em situação de rua e distribui sopa para essa população.

Na última terça-feira (31), Alex cortou o cabelo e fez a barba de Jovino, a pedido de uma amiga que costuma entregar almoço para o morador de rua, no cruzamento das avenidas Washington Luís com Francisco Glicério, no bairro Gonzaga.

morador de rua fica irreconhecível após cortar cabelo barba
O barbeiro Alex Gomes da Silva corta o cabelo de moradores que vivem em situação de rua em Santos

“Sabemos que o nome dele é Jovino, e que ele costuma dormir em um albergue aqui da cidade. Já o conhecemos por ele ser fechado, mas foi um dos moradores de rua mais gratificantes de atender”, disse o barbeiro ao G1.

“Ele não fala, só se expressa por gestos. Mas, aos poucos, foi ganhando confiança e abriu um sorriso quando viu o antes e o depois dele. Isso não tem dinheiro que pague”, acrescentou.

morador de rua fica irreconhecível após cortar cabelo barba
Jovino ficou irreconhecível depois da transformação

A esposa de Alex, que também ajuda nos cortes do projeto ‘Equipe Mãos de Tesoura’, fez o registro que gerou muitos comentários nas redes sociais. O Seu Jovino até parece outra pessoa.

Ele está com uma fisionomia menos sisuda e mais leve. A foto depois da transformação mostra o quanto ele está se sentindo uma pessoa melhor, jovial e revigorado!

morador de rua fica irreconhecível após cortar cabelo barba
Ele ganhou uma razão para sorrir mais!

Leia também!

Cabeleireira corta o cabelo de menino no chão para tranquilizá-lo

Cabeleireiro passa todos os domingos cortando o cabelo de desabrigados

crédito das fotos: Arquivo pessoal


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar