Motociclista resgata gato ferido na estrada e viaja com ele dentro da jaqueta por 1 hora

Mesmo correndo sérios riscos.


513 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O motociclista estava dirigindo numa estrada movimentada quando viu um gatinho deitado, miando sem parar. O resgate foi registrado pela câmera que estava em seu capacete.

O rapaz mantém uma certa distância e chama o gatinho, mas o animal não consegue se levantar. O motociclista vai até sua direção e percebe que o bichinho estava ofegante, provavelmente por causa do calor que fazia, principalmente no asfalto, onde o animal devia estar há muito tempo.

Ele decide levar o gatinho para sua casa e depois para um veterinário, com a esperança de talvez encontrar uma pessoa que pudesse adotá-lo. Porém, o motociclista não sabia exatamente como levar o felino, já que ele não tinha nenhuma caixa ou objeto para acomodar o gato.

Mesmo correndo sérios riscos, ele decide colocar o animal dentro jaqueta que estava vestindo. Para sua sorte, o gatinho seguiu a viagem quietinho. “Encontrei esse gatinho na estrada. Ele estava tão fraco que me deixou colocá-lo dentro da jaqueta e viajou por uma hora assim”, escreveu o rapaz no Instagram.

Durante a viagem, o motociclista conversa com o gatinho para tranquilizá-lo e até dá um nome a ele: Eff-Zee. O gatinho foi levado ao veterinário, mas não resistiu. “O raio-x confirmou que Eff-Zee teve o abdômen perfurado, ele não sobreviveu. Mas pelo menos partiu em paz com o estômago cheio, tendo feito um passeio irado de moto e rodeado de novos amigos. Descanse em paz, Eff-Zee!”.

fotos: reprodução YouTube/PistnRods


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar