Mulher amamenta filho de outra pessoa por solidariedade


solidariedade
41 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

banner reservaA editora Ana Manuela Silva, do jornal Aratu Notícias, teve um belo gesto de solidariedade. Durante a gravação do Clube da Alegria – Especial Dia das Crianças, nesta quinta-feira (12/10), no Parque Costa Azul, em Salvador, a mulher amamentou o pequeno João Miguel.

O gesto passaria batido, mas acontece que o bebê não é filho da editora. O pai de João, Carlos Alberto, estava desesperado atrás da mulher e mãe do João, mas não a encontrava de jeito nenhum. Ela e seu filho mais velho o acompanhavam no evento, onde Carlos trabalhou vendendo geladinho. Em um certo momento eles se desencontraram, e o pai não sabia o que fazer quando percebeu que o filho recém-nascido estava morrendo de fome.

Ele pediu ajuda ao apresentador Murilo Vilas Boas, e este, por sua vez, buscou auxílio nos bastidores do evento.

Foi aí que a Ana Manuela entrou. Ela ainda amamenta pois é mãe de um bebê de seis meses, que coincidentemente, também chama Miguel.

“Nunca tinha feito isso antes, mas é até recomendado por alguns pediatras, pois os nutrientes são diferentes em cada leite, variando de acordo com a alimentação da mulher”, explicou Ana.

Depois do sufoco, Carlos encontrou a esposa e o filho mais velho. Ela estava sendo atendida por uma equipe médica presente no local, pois tinha passado mal. Mas no final, deu tudo certo!

Via

Foto: Reprodução TV Aratu

barra reserva


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar