Mulher amamenta filho de outra pessoa por solidariedade


solidariedade
4 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

banner reservaA editora Ana Manuela Silva, do jornal Aratu Notícias, teve um belo gesto de solidariedade. Durante a gravação do Clube da Alegria – Especial Dia das Crianças, nesta quinta-feira (12/10), no Parque Costa Azul, em Salvador, a mulher amamentou o pequeno João Miguel.

O gesto passaria batido, mas acontece que o bebê não é filho da editora. O pai de João, Carlos Alberto, estava desesperado atrás da mulher e mãe do João, mas não a encontrava de jeito nenhum. Ela e seu filho mais velho o acompanhavam no evento, onde Carlos trabalhou vendendo geladinho. Em um certo momento eles se desencontraram, e o pai não sabia o que fazer quando percebeu que o filho recém-nascido estava morrendo de fome.

Ele pediu ajuda ao apresentador Murilo Vilas Boas, e este, por sua vez, buscou auxílio nos bastidores do evento.

Foi aí que a Ana Manuela entrou. Ela ainda amamenta pois é mãe de um bebê de seis meses, que coincidentemente, também chama Miguel.

“Nunca tinha feito isso antes, mas é até recomendado por alguns pediatras, pois os nutrientes são diferentes em cada leite, variando de acordo com a alimentação da mulher”, explicou Ana.

Depois do sufoco, Carlos encontrou a esposa e o filho mais velho. Ela estava sendo atendida por uma equipe médica presente no local, pois tinha passado mal. Mas no final, deu tudo certo!

Via

Foto: Reprodução TV Aratu

barra reserva


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista