Mulher dá pacote de cervejas para repórter que fazia matéria sobre o furacão Harvey ao vivo


furacão Harvey
165 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Desde Katrina, em 2005, o furacão Harvey é o ciclone mais poderoso que chegou aos EUA, mais precisamente no Texas, na cidade de Rockport. No dia 25 de agosto, por volta das 22h, os ventos atingiram uma média de 215 km/h.

Ouça a narração da notícia e, depois, assista ao vídeo no final da matéria!

Apesar da tragédia, muitas pessoas tiveram atitudes gentis para confortar e auxiliar as vítima e os moradores da região. Esta mulher não identificada foi uma delas.

O repórter da Fox News, Casey Stegall, estava em Galveston, na Texas, na semana passada, informando sobre o progresso do furacão Harvey, quando uma mulher corre na frente da câmera e lhe entrega um pacote  de cervejas. Antes de fugir, ela ainda deu um abraço no repórter!

“Bem, obrigado!”, respondeu Stegall. “É uma ótima ideia para quando terminarmos de cobrir isso!”, continuou.

As cervejas eram da de uma cervejaria local de Galveston, no Texas, a Galveston Island Brewing’s, mas o local avisou que a mulher não trabalha para sua empresa.

Obviamente, eles adoraram a cobertura que a mídia deu para a atitude da mulher e como um agradecimento pela publicidade, a empresa mais tarde publicou um post no Instagram, dizendo: “Envie esta mulher para a cervejaria, para que possamos dar um banho nela de cerveja! #epic #drinklocal ”

“Você nunca sabe quem você vai encontrar ou o que acontecerá, quando informar as notícias. Obrigado pelo presente (o que ela me deu, e não pelo alerta de tornado)”, Stegall escreveu no Twitter.

Em outro tweet, ele escreveu: “Isso é o que eu chamo de uma boa photo bomb! Ela era muito doce e até me deu um abraço … momento de leveza  relatando assuntos sérios.”

Assista ao vídeo:

Via

Foto: Reprodução 

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista