fbpx

Pai solo de 4 filhas pede ajuda depois de perder emprego, e recebe generosidade de todos os lados


PUBLICIDADE ANUNCIE

O mundo está cheio de pessoas boas e generosas, pena que tem muita gente que gosta de falar o contrário. Francisco é pai de quatro filhas e foi abandonado pela esposa há pouco mais de um ano. Ele vive em Campo Grande e costumava contar com a ajuda de sua mãe para cuidar das filhas, mas infelizmente sua mãe acabou adoecendo e ele acabou perdendo o emprego.

A situação começou a ficar cada vez mais difícil, então ele acabou precisando de ajuda para conseguir sustentar sua família. Ele foi entrevistado pelo TopMídiaNews e depois disso choveu doações de pessoas que se sensibilizaram com sua história. Muitos leitores doaram alimentos, brinquedos e produtos para a casa na tentativa de ajudar esse dedicado pai.

Ele ainda recebeu três propostas de emprego e e uma assistente social está em busca de uma escola em período integral para as filhas mais velhas, o que permitirá que Francisco consiga trabalhar. As pessoas ainda doaram material de construção, para que ele possa aumentar sua casa e construir uma varanda.

A vida não tem sido fácil para esse pai solo, mas ele diz que está muito agradecido por toda ajuda que tem recebido de tantas pessoas que ele nem sequer conhece e que está extremamente feliz, porque agora vai poder voltar a trabalhar, que é o que ele mais queria! “Eu agradeço de coração a ajuda de todos vocês, eu estou muito feliz com essa ajuda. Quando eu já não tinha forças para continuar, as pessoas me ajudaram a levantar e agora eu só tenho motivos para continuar a vida de cabeça erguida. Eu desejo que todas as pessoas que doaram recebam em dobro, estamos muito felizes”, diz Francisco.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Dá um play abaixo para ver a reportagem completa sobre a história de Francisco:

Com informações de TopMídiaNews

Fotos: Wesley Ortiz

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar