fbpx

Pais de alunos vendem pizzas para ajudar professora que teve carro roubado

A professora fez faxina fora do horário de aula durante 10 meses para comprar o carro.


pais alunos vendem pizzas ajudar professora carro roubado
PUBLICIDADE ANUNCIE

Amigos e pais de alunos estão vendendo pizza para ajudar uma professora que teve seu carro roubado, em Umuarama, no Paraná.

A professora Kelly Busch fez faxina fora do horário de expediente na Escola Lig de Educação Infantil para comprar o Fiat Uno. As informações são do site O BEMDITO.

A força-tarefa para ‘recuperar’ o carro que a professora tanto batalhou para conquistar chama ‘Pizza Beneficente’.

pais alunos vendem pizzas ajudar professora carro roubado
A professora trabalhou 10 meses fazendo faxina para comprar o Fiat Uno

Cada pizza está sendo vendida a 20 reais e os cupons podem ser adquiridos na própria escola: Av. Presidente Getúlio Vargas, 4640, ou pelo telefone da professora (44) 98423-3952.

Kelly agradeceu a solidariedade dos amigos e pais de alunos que estão ajudando: “Estou muito agradecida pela ajuda que todos estão me dando”.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Ela comprou o carro cinco anos atrás, depois de passar 10 meses fazendo faxina fora da sala de aula. Como é mãe solo, usa todo seu salário de professora para sustentar a si mesma e seus dois filhos.

“Foi um período de muito sacrifício, consegui superar e acredito que vou, com a ajuda de todos, superar este novo desafio também”, desabafa Kelly.

O furto aconteceu no dia 25 de setembro. O Fiat Uno, de cor bordô, ano 95 e placa CCX-6532 estava estacionado nas proximidades da escola. Quando saiu da aula, a professora não encontrou mais o carro. Kelly registrou uma queixa na delegacia, mas o veículo avaliado em 9 mil reais continua desaparecido.

pais alunos vendem pizzas ajudar professora carro roubado

Além do apoio dos amigos e pais de alunos, a professora conta que está recebendo ajuda de muitas pessoas. Inclusive, ela conseguiu descontos para a aquisição das pizzas. “Eu agradeço de coração tudo o que vem acontecendo. Muitos se comoveram com a minha dor e estão fazendo isso por mim e por minha família”, afirma Kelly.

Leia também:

Alunos fazem rifa para ajudar professor que está há dois meses sem receber

Estudantes dão celular para colega com dificuldades financeiras

crédito das fotos: Divulgação

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar