Philippe Coutinho se comove com menino que improvisou camisa e envia vídeo


Philippe Coutinho manda video

Philippe Coutinho tem se mostrado que, além de ser um grande jogador, tem um grande coração nos dando um show de humildade.

Esta semana, o craque gravou um vídeo para o garoto Wallace Rocha, de 12 anos, que desenhou à mão em uma camiseta da seleção com o número 11, do ídolo dele, e comoveu a todos por sua criatividade, as informações são do Só Notícia Boa.

O menino, que mora na Zona Norte do Rio, improvisou a camiseta porque não tem dinheiro para comprar a oficial da seleção, que custa mais de 200 reais, e foi com essa blusa que ele assistiu a vitória do Brasil sobre a Costa Rica, por 2 a 0, na semana passada.

Relacionado: Brasileiros juntam o lixo em estádio depois da vitória da seleção

Sensibilizado com a inventividade do menino, o fotógrafo Bruno Itan lançou uma campanha no Instagram e pediu aos seguidores para compartilharem a foto até que chegasse ao atacante da Seleção brasileira, para promover um encontro entre Wallace e Coutinho, ou tentar uma camisa autografada do ídolo para o menino.

Pessoal eu conseguir encontrar o menino da camisa 11 do Coutinho, obrigado a todos de verdade! Agora eu quero pedir que vocês me ajudem numa missão bem louca. Esse da foto, vestindo a camisa 11, é o Wallace Rocha, morador e estudante da Vila Cruzeiro, uma comunidade na Zona Norte do Rio. Ele tem 12 anos e, no jogo do Brasil contra a Costa Rica, deu um show de humildade e criatividade ao escrever à mão a identificação do seu favorito em campo. Eu quero fazer essa foto chegar até o próprio camisa 11 Philippe Coutinho da seleção, pra que ele veja a inspiração que tem causado em meninos das favelas e possa mandar uma mensagem de incentivo ao Wallace ou quem sabe até uma blusa autografada, acho que ele ficaria muito feliz com isso. O que vocês acham da ideia? Compartilha essa publicação com a hashtag #Wallace11 e marca o Philippe Coutinho nos comentários. Vamos juntos produzir esse encontro entre craques! #philippeCoutinho #nãoèsófutebol #favela #paz #lazer #alegria #fotografia #brunoitan

A post shared by Bruno Itan 📷 (@brunoitan) on

O craque respondeu rapidamente

Para surpresa de todos, 5 horas depois do início da campanha, veio a resposta de Philippe Coutinho.

O atacante curtiu e respondeu ao fotógrafo.

“A foto chegou aqui! Te mandei mensagem no privado, quando puder responde”.

Emocionado, o fotógrafo comemorou no Instagram:

“Pessoal a foto chegou ao seu destino Philippe Coutinho!! Que alegria imensa!! A emoção é inevitável. Obrigado a cada um de vocês que mesmo sem me conhecer direito apostaram nessa missão de ajudar a realizar um sonho! E esse cara Philippe Coutinho é sensacional. A humildade de responder a nós da favela mesmo estando em concentração para um jogo decisivo da copa do mundo. Em breve novidades sobre esse grande encontro!”, escreveu ele como resposta.

E perto da meia-noite desta quarta, 26, o fotógrafo postou na mesma rede social o vídeo que o jogador gravou especialmente para o menino.

Coutinho gravou o vídeo direto de Moscow, na Rússia, e disse: “Meu parceirinho Wallace, passando para te dar um abraço e agradecer pela sua torcida, que é muito importante pra gente”.

Leia também: Garoto usa a criatividade e desenha à mão figurinhas do álbum da Copa

Philippe Coutinho fala que quer se encontrar com o Wallace quando voltar ao Brasil, depois da Copa da Rússia:

“Tô louco pra te conhecer. Espero que depois da Copa do Mundo a gente possa se conhecer, valeu irmãozinho? Beijo grande e fica com Deus aí”, completou o atacante.

Agora há pouco o fotógrafo publicou mais uma linda foto do Wallace com sua camisa feita à mão, desejando sorte para nossa seleção no jogo de hoje. Vejam:

Crédito de foto:  Reprodução Instagram @brunoitan / Com informações do Só Notícia Boa.


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar