fbpx

Philippe Coutinho se comove com menino que improvisou camisa e envia vídeo


Philippe Coutinho manda video
PUBLICIDADE ANUNCIE

Philippe Coutinho tem se mostrado que, além de ser um grande jogador, tem um grande coração nos dando um show de humildade.

Esta semana, o craque gravou um vídeo para o garoto Wallace Rocha, de 12 anos, que desenhou à mão em uma camiseta da seleção com o número 11, do ídolo dele, e comoveu a todos por sua criatividade, as informações são do Só Notícia Boa.

O menino, que mora na Zona Norte do Rio, improvisou a camiseta porque não tem dinheiro para comprar a oficial da seleção, que custa mais de 200 reais, e foi com essa blusa que ele assistiu a vitória do Brasil sobre a Costa Rica, por 2 a 0, na semana passada.

Relacionado: Brasileiros juntam o lixo em estádio depois da vitória da seleção

Sensibilizado com a inventividade do menino, o fotógrafo Bruno Itan lançou uma campanha no Instagram e pediu aos seguidores para compartilharem a foto até que chegasse ao atacante da Seleção brasileira, para promover um encontro entre Wallace e Coutinho, ou tentar uma camisa autografada do ídolo para o menino.

Pessoal eu conseguir encontrar o menino da camisa 11 do Coutinho, obrigado a todos de verdade! Agora eu quero pedir que vocês me ajudem numa missão bem louca. Esse da foto, vestindo a camisa 11, é o Wallace Rocha, morador e estudante da Vila Cruzeiro, uma comunidade na Zona Norte do Rio. Ele tem 12 anos e, no jogo do Brasil contra a Costa Rica, deu um show de humildade e criatividade ao escrever à mão a identificação do seu favorito em campo. Eu quero fazer essa foto chegar até o próprio camisa 11 Philippe Coutinho da seleção, pra que ele veja a inspiração que tem causado em meninos das favelas e possa mandar uma mensagem de incentivo ao Wallace ou quem sabe até uma blusa autografada, acho que ele ficaria muito feliz com isso. O que vocês acham da ideia? Compartilha essa publicação com a hashtag #Wallace11 e marca o Philippe Coutinho nos comentários. Vamos juntos produzir esse encontro entre craques! #philippeCoutinho #nãoèsófutebol #favela #paz #lazer #alegria #fotografia #brunoitan

A post shared by Bruno Itan 📷 (@brunoitan) on

O craque respondeu rapidamente

Para surpresa de todos, 5 horas depois do início da campanha, veio a resposta de Philippe Coutinho.

O atacante curtiu e respondeu ao fotógrafo.

“A foto chegou aqui! Te mandei mensagem no privado, quando puder responde”.

Emocionado, o fotógrafo comemorou no Instagram:

“Pessoal a foto chegou ao seu destino Philippe Coutinho!! Que alegria imensa!! A emoção é inevitável. Obrigado a cada um de vocês que mesmo sem me conhecer direito apostaram nessa missão de ajudar a realizar um sonho! E esse cara Philippe Coutinho é sensacional. A humildade de responder a nós da favela mesmo estando em concentração para um jogo decisivo da copa do mundo. Em breve novidades sobre esse grande encontro!”, escreveu ele como resposta.

PUBLICIDADE ANUNCIE

E perto da meia-noite desta quarta, 26, o fotógrafo postou na mesma rede social o vídeo que o jogador gravou especialmente para o menino.

Coutinho gravou o vídeo direto de Moscow, na Rússia, e disse: “Meu parceirinho Wallace, passando para te dar um abraço e agradecer pela sua torcida, que é muito importante pra gente”.

Leia também: Garoto usa a criatividade e desenha à mão figurinhas do álbum da Copa

Philippe Coutinho fala que quer se encontrar com o Wallace quando voltar ao Brasil, depois da Copa da Rússia:

“Tô louco pra te conhecer. Espero que depois da Copa do Mundo a gente possa se conhecer, valeu irmãozinho? Beijo grande e fica com Deus aí”, completou o atacante.

Agora há pouco o fotógrafo publicou mais uma linda foto do Wallace com sua camisa feita à mão, desejando sorte para nossa seleção no jogo de hoje. Vejam:

Crédito de foto:  Reprodução Instagram @brunoitan / Com informações do Só Notícia Boa.

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar