PM amamenta filho recém-nascido de mulher que foi em busca de ajuda


596 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Imagina a situação: você é uma mãe e tem um bebê de apenas um mês de vida, porém praticamente não produz leite materno e não tem dinheiro para comprar.

E além do mais, o leite materno, além de ser de extrema importância para o crescimento e desenvolvimento das crianças, é de graça.

A solução desta mãe desesperada para alimentar seu filho recém nascido, foi a de se dirigir até um batalhão de polícia, da cidade de Guaçuí, no Espírito Santo, para pedir informações de como resolver essa situação.

Mas, o universo é impressionante e sempre acaba colocando as pessoas certas, no momento certo em nossas vidas. E foi exatamente o que aconteceu! Ao chegar no batalhão, a mãe relatou o que estava acontecendo para a soldado Analu, que por sorte também tem uma bebê de um ano que amamenta. Ela não teve dúvida! Perguntou imediatamente à mãe se podia amamentar seu filho, o que encheu de emoção – não somente a mãe, que viu seu filho matar a fome, quanto seus colegas de trabalho, que relataram ter ficado comovidos com a atitude da soldado.

Nós também ficamos comovidos com essa atitude! Muitas vezes, a ajuda vem quando menos esperamos!

 

Com informações de Gazeta Online

Foto: Arquivo Pessoal

 


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista