Policiais cuidam de filha de funcionária do Starbucks durante o seu trabalho

A gente não sabe dizer quem foi mais generoso nessa história, se os policiais ou o dono do estabelecimento, que chamou os policiais para dar essa força à sua funcionária!


109 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O dono de uma cafeteria da rede Starbucks, na Carolina do Norte, EUA, fez questão de agradecer publicamente uma gentileza da polícia rodoviária local.

O texto foi compartilhado pela página do Facebook Love What Matters, no dia 12, e já tem mais de 19 mil reações e mais de 1 mil compartilhamentos. E não é para menos que em tão pouco tempo a publicação emocionou tantas pessoas. A gente não sabe dizer quem foi mais generoso nessa história!

Recentemente, o dono do estabelecimento atendeu a ligação de uma funcionária sua em lágrimas, às 4h da manhã. A caminho do trabalho, a mulher disse que não tinha ninguém para cuidar de sua filha na manhã daquele dia. Ele disse para a funcionária não se preocupar, que daria um jeito de levar a menina até o seu trabalho.

“Pouco tempo, nossa equipe regular de tropas abriu a porta e levou essa doce garotinha para seus cuidados por mais de uma hora. O soldado Brad e um dos seus colegas foram excelentes ao garantir que ainda pudéssemos fazer o nosso trabalho e inclusive nos divertimos um pouco com isso. Ele até comprou uma xícara que ela segurou toda a manhã. Fez com que meu coração derretesse ao ver que isso aconteceu hoje. Obrigado, Brad e soldados do Estado da Carolina do Norte de todos os lugares, vocês são demais!”

Confira o post na íntegra e alguns comentários:

“Uma saudação especial para você por ser um gerente solidário e compassivo. Seus funcionários estão crescendo porque você lidera com o exemplo. Meu chapéu é para você e para esses doces soldados também!”

“É isso o que o mundo precisa. Mais gerentes compreensivos e/ou chefes…”

“Não há nada mais importante que um empregador que entende as necessidades de um pai que trabalha. Que oportunidade incrível para todos vocês!”

fotos: reprodução Facebook/Love What Matters


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar