Programa ajuda pobres a comprar alimentos nos Estados Unidos

Uma ajuda que chegou em boa hora!


alimentos
146 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Fazer três refeições por dia é o mínimo para a dignidade do ser humano. Porém, muitas pessoas não se alimentam como deveriam por conta do alto preço dos alimentos. Isso em qualquer país do mundo, inclusive nos Estados Unidos.


Ouça a matéria e, depois, veja o vídeo no final da postagem! Clique no play acima!

O Fox5 Surprise Squad Las Vegas conhece bem essa realidade. Desde 2013, programa de tevê tenta, na medida do possível, tornar menos dolorosa a vida dos mais necessitados.

Recentemente, o Esquadrão surpreendeu os clientes de um supermercado local enquanto faziam suas compras. Eles conheceram histórias de pessoas que não tinham dinheiro para comprar remédios nem para alimentar seus filhos.

Depois de ouvir essas histórias e se emocionar, o Esquadrão ajudou os clientes a comprar o que eles precisavam. Heidi Neulenhoff tinha apenas US $ 3. Ela luta contra o diabetes e não podia pagar pela sua insulina.

O gerente do supermercado conhece seus clientes há bastante tempo. Ele disse que muitos estão se virando no final do mês e vivendo de manteiga de amendoim e geleia. Dá play no vídeo e confira.

Imagens: Reprodução/FOX5 Las Vegas


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista