fbpx

Sem-teto é saudado com herói após salvar mulher que pulou de ponte

O sem-teto estava acampado debaixo da ponte quando a mulher tentou cometer suicídio.


sem-teto salva mulher pulou ponte
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um sem-teto está sendo saudado como herói depois que salvou uma mulher que pulou de uma ponte em Minneapolis, no estado americano de Minnesota.

Shane Drossard estava acampado debaixo da ponte Washington Avenue quando escutou um barulho forte, por volta das 2h30 da manhã do último sábado (4), segundo informações do GNN.

A ponte de onde a mulher de 35 anos tentou cometer suicídio conecta a parte leste e oeste do principal campus da Universidade de Minnesota.

Leia também: Moradores de rua reformam asilo e levam amor a idosos

PUBLICIDADE ANUNCIE

O sem-teto entrou no rio Mississippi, pegou a mão da mulher e usou sua outra mão para se ancorar em um lugar seguro e evitar que a correnteza levasse os dois embora.

Enquanto Drossard aguardava a ajuda da equipe de emergência da Universidade de Minnesota, ele dizia para a mulher que ela era linda, que tinha muitas coisas boas para viver e que não ia soltá-la.

Quando perguntado por que teve essa atitude, o sem-teto respondeu: “Só queria fazer algo bom por alguém”.

Finalmente, os socorristas chegaram ao local e tirou os dois do rio. A mulher foi encaminhada a um hospital para avaliação e tratamento.

A equipe de emergência ofereceu abrigo para Drossard durante a madrugada, mas o humilde herói insistiu em voltar para seu acampamento debaixo da ponte.

crédito da foto: WCCO

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar