Senhora deu “boa noite” pra filha por engano em grupo no Facebook e olha a lindeza que aconteceu

Dona Terezinha recebeu centenas de "boa noite" dos membros do grupo.


grupo no Facebook
2035 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O grupo no Facebook Elogios e reclamações – Foz do Iguaçu, como o próprio nome sugere, é um espaço onde os moradores de Foz do Iguaçu, no Paraná, trocam informações sobre pontos positivos e negativos da cidade, famosa pelas Cataratas do Iguaçu.


Ouça essa divertida e emocionante história! Clique no play acima!

Portanto, seu caráter informacional não dá margem para mensagens que você enviaria em um chat privado. Pois, sem querer, a dona Terezinha postou um “boa noite” para sua filha, com um fundo de gatinhos rosas, bem chamativo, para ter a certeza que a filha veria a mensagem.

A reação dos membros do grupo foi super carinhosa! A publicação recebeu mais de 300 curtidas e muitos “boa noite” nos comentários. Dona Terezinha ficou impressionada com a resposta das pessoas que ela nunca viu e agradeceu. Quem também interagiu com a dona Terezinha foi uma neta dela: “Boa noite vó… lacrou no grupo”.

“Obrigado… Amores da minha vida…. no meu coração ten (sic) um cantinho para todos.”

Depois, dona Terezinha fez outro post explicando a confusão, agradeceu novamente e disse estar muito feliz. “Boa noite… Quero agradecer a todos e todas que curtiram. O boa noite que deixei para minha filha… Muito bom… Fiquei feliz e impressionada (sic)… abracos (sic) a todos”.

*Esse post foi sugerido pela leitora Ju Luz Barros Lobato.

Fotos: Facebook/Reprodução


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista