Senhora distribui pão de queijo, café (e amor!) às pessoas envolvidas em acidente em BH


senhora distribui pão de queijo
12616 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Uma vez falamos sobre uma aposentada em Fortaleza que distribui cafés (e amor!) pelas ruas de seu bairro para deixar o dia de seus vizinhos um pouco melhor – relembre aqui.  Pois uma história similar aconteceu em Belo Horizonte, onde uma senhora saiu distribuindo pão de queijo para quem trabalhava na resolução do trânsito devido a um acidente grave no anel rodoviário.

O acidente envolveu 10 veículos na altura do bairro Betânia e deixou seis pessoas feridas com congestionamento que chegou a 6 quilômetros., em BH. E em meio a bombeiros, socorristas e motoristas que aguardavam a liberação da pista, surgiu a dona Ângela Duani, munida de uma grande fornada de pão de queijo e duas garrafas térmicas cheias de café e achocolatado.

Segundo a reportagem do site Hoje em Dia, ela foi até o local para doar alimentos para quem estava trabalhando ou esperando a liberação do trânsito que estava intenso por causa das batidas ocorridas na manhã da quarta-feira (07/04), no Km 537 da via.

“Passei de carro e vi o acidente. Diante dessa situação triste, decidi doar pão de queijo para quem tem que estar aqui”, conta a enfermeira de 62 anos, moradora do Barreiro, região próxima de onde aconteceu o acidente. Ela foi para casa, preparou os alimentos, e voltou a encarar o trânsito intenso para chegar ao local onde socorristas trabalhavam para salvar um homem que estava preso às ferragens de um dos carros envolvidos na batida.

Leia também: 

Catadora vai à formatura carregando as latinhas que pagaram sua faculdade

Cientistas desenvolvem rim artificial que filtra o sangue e não causa rejeição

Por trás dessa fotografia existe uma história de amor de pai

Ainda segundo o site, esta não é a primeira vez em que Ângela doa alimentos para desconhecidos. Ela costuma fazer o mesmo em manifestações de trabalhadores e, com amigos e familiares, oferece café da manhã para moradores de rua, especialmente na região da Praça da Estação.

Foto: Wesley Rodrigues 


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista