Torcedor mirim se emociona ao conhecer Abel Braga


Abel Braga
1571 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O filho mais novo do treinador do Fluminense, Abel Braga, morreu em 29 de julho, vítima de um acidente doméstico. Ele caiu da janela panorâmica do banheiro do apartamento da família, no Rio de Janeiro. João Pedro tinha 19 anos de idade e era diagnosticado com epilepsia.


Ouça essa história e depois assista o vídeo no final da página!

Devido a isso, o treinador tem recebido vários gestos de carinhos. Um exemplo que chamou a atenção da internet aconteceu na noite de quarta-feira, dia 09 de agosto, antes do jogo da Ponte Preta contra o Fluminense.

Daniel, um pequeno torcedor do Ponte Preta, encontrou Abel e lhe deu um forte abraço. No vídeo, feito nos vestiários do estádio Moisés Lucarelli, é possível perceber que o garoto se emociona ao conhecer o treinador.

“A torcida queria dar esse abraço”, falou o menino.

Que fofo!

Braga já foi treinador do Ponte Preta e sempre foi um ídolo para o menino. O treinador retribuiu posteriormente presenteando-o  com uma camisa do Tricolor.

Assista ao vídeo:

Foto: Reprodução

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista