Youtuber “mirim” espalha anúncios escritos à mão para chegar a 5 mil inscritos em seu canal


o youtuber tem talento
3387 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O pequeno Youtuber deu uma verdadeira lição de empreendedorismo.

O canal de ciências e curiosidades Manual do Mundo é um dos maiores do Youtube, com mais de 7 milhões de inscritos, servindo de inspiração pra muita gente. Eis que, há umas duas semanas, a Mariana Fulfaro – que comanda o projeto ao lado de Iberê Thenório – compartilhou na conta do Instagram um anúncio pra lá de inusitado, encontrado no aeroporto do Rio de Janeiro. Escrito à mão, o pequeno pedaço de papel era um convite de Alberto Lucas, um pequeno youtuber que criou anúncios caseiros sobre seu canal de origamis.

Coincidentemente, o Vicente Carvalho, fundador do Razões para Acreditar, também viu um desses anúncios feitos pelo menino.

Pouco se sabe sobre o garoto, conseguimos contato com ele e o pai, mas mesmo assim não obtivemos muitas respostas sobre onde ele mora no Rio ou coisas desses tipo, mas ele mesmo fez questão de contar algumas coisas. “Eu sei que nós ainda não nos conhecemos, mas você poderia me ajudar? Se pode, meu sonho é chegar a 5 mil inscritos, então me ajuda? O nome do canal é Alberto Lucas”, escreveu no bilhete, avisando que tem vídeo novo toda semana.

O empreendedor mirim ainda sugere o vídeo “aprenda a fazer um pato de origami” aos leitores, que segundo o próprio, é muito legal! O garoto também ensina a fazer baleia, beija-flor, balão e sapo de papel. Mas, existe um vídeo que chamou a nossa atenção porque olha, é de utilidade pública: como fazer um repelente caseiro. Nesse calor tropical, certamente você vai precisar. Inscreva-se no canal do Alberto e aprenda muito mais do que origamis.

o pequeno youtuber tem talento

o youtuber mirim tem talento

Leia também:

Mensagem de despedida do dublador de Wolverine emociona internautas

Menino de 10 anos cria dispositivo que impede a morte de bebês esquecidos dentro do carro

Cientistas criam vacina que corta efeito do crack e cocaína


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista