Garotinha celebra 3 anos com festa de aniversário temática de cocô


festa de aniversário tema cocô
3460 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

banner reservaQuando a gente fala que o Razões para Acreditar é um portal de boas notícias, pode acreditar, porque nessa história, até mesmo uma coisa tipicamente “ruim” ganhou um novo status. Inusitadamente, uma garotinha celebrou seus 3 anos de vida com festa de aniversário temática de cocô. Sim, ela quis e ela teve!

Parece loucura, afinal, as crianças de pouca idade costumam fazer festinhas enaltecendo seus personagens favoritos, como as princesas da Disney, super-heróis, Peppa Pig e afins. Mas não foi assim para Audrey, de St. Louis, no Estados Unidos. Fascinada pelo simpático emoji de cocô, ela pediu aos pais que este fosse o tema. Mesmo com a sugestão de outros personagens, a menina não se convenceu e então teve o seu desejo atendido.

Rebecca, a mãe de Audrey, organizou tudo e até mesmo se fantasiou de um dos emojis mais amados do mundo. Ao Huffington Post, disse que a imaginação da filha foi a maior motivação para aceitar a brincadeira. “Essa festa não foi para mim, foi para ela. Eu amo [saber] que iremos relembrar tudo isso ao olhar para as fotos, e que isso irá representá-la aos três anos – minha garotinha engraçada e peculiar”. Além da decoração, os docinhos, o bolo e até a roupa de Audrey entraram na onda. E olha, ficou uma gracinha, viu?

Leia também:

Jovem que faz crochê dá linda resposta aos que dizem que ele não pode fazer por ser homem

Torcedor mirim do Cruzeiro improvisa camisa do time e ganha surpresa

Este pai teve a melhor ideia para dar apoio à filha que fez xixi nas calças na escola

Fotos: Reprodução/Arquivo pessoal

barra reserva


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista