Cachorro de rua rouba a cena em casamento ao deitar no véu da noiva


casamento

Grande parte da tensão dos noivos antes do casamento se deve ao medo de alguma coisa não dar certo e o seu dia dos sonhos não sair como o esperado. Na data da cerimônia do casal Marília Pieroni, 28, e Matheus Martins, 28, no interior de São Paulo, o primeiro imprevisto apareceu: a chuva.

“Acompanhamos a previsão do tempo durante o mês todo, e a possibilidade de chover não passava de 10%. Na semana do casamento, o tempo começou a mudar e tivemos de contratar uma proteção na última hora. Tudo parecia um caos”, conta a noiva.

Além disso, um convidado penetra insistia em querer participar da cerimônia!

Pouco antes da entrada da noiva, um cachorro de rua decidiu participar da festa. Vários convidados tentaram espantá-lo, até que três padrinhos conseguiram tirar o cachorrinho do local.

Mas ele não se deu por satisfeito. Quando a marcha nupcial começou a tocar, quem é que apareceu? Sim, o catíoro. Novamente ele foi retirado e a cerimônia prosseguiu. Mas o animal estava determinado a participar de qualquer jeito do casamento. Antes do fim da cerimônia, o bichinho entrou novamente, deitou-se no véu da noiva e tirou um cochilo, não se importando com os demais.

“Ele se deitou no meu véu! Deve saber que eu amo animais”, brincou a noiva.

A história completa foi  compartilhada no Facebook pelo músico da festa, Sisnando De Luca:

Depois dos recém casados chegarem da lua de mel, eles optaram por aumentar a família e o adotaram. Uma mulher que mora próxima ao clube onde eles casaram, ficou com ele até que eles pudessem buscá-lo. Essa história não é incrível?

Via

Fotos: Felipe Paludetto


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar