Cachorro de rua rouba a cena em casamento ao deitar no véu da noiva


casamento
8076 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Grande parte da tensão dos noivos antes do casamento se deve ao medo de alguma coisa não dar certo e o seu dia dos sonhos não sair como o esperado. Na data da cerimônia do casal Marília Pieroni, 28, e Matheus Martins, 28, no interior de São Paulo, o primeiro imprevisto apareceu: a chuva.

“Acompanhamos a previsão do tempo durante o mês todo, e a possibilidade de chover não passava de 10%. Na semana do casamento, o tempo começou a mudar e tivemos de contratar uma proteção na última hora. Tudo parecia um caos”, conta a noiva.

Além disso, um convidado penetra insistia em querer participar da cerimônia!

Pouco antes da entrada da noiva, um cachorro de rua decidiu participar da festa. Vários convidados tentaram espantá-lo, até que três padrinhos conseguiram tirar o cachorrinho do local.

Mas ele não se deu por satisfeito. Quando a marcha nupcial começou a tocar, quem é que apareceu? Sim, o catíoro. Novamente ele foi retirado e a cerimônia prosseguiu. Mas o animal estava determinado a participar de qualquer jeito do casamento. Antes do fim da cerimônia, o bichinho entrou novamente, deitou-se no véu da noiva e tirou um cochilo, não se importando com os demais.

“Ele se deitou no meu véu! Deve saber que eu amo animais”, brincou a noiva.

A história completa foi  compartilhada no Facebook pelo músico da festa, Sisnando De Luca:

Depois dos recém casados chegarem da lua de mel, eles optaram por aumentar a família e o adotaram. Uma mulher que mora próxima ao clube onde eles casaram, ficou com ele até que eles pudessem buscá-lo. Essa história não é incrível?

Via

Fotos: Felipe Paludetto


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista