fbpx

Drag Queen faz performance para revelar sexo de bebê e vídeo viraliza


PUBLICIDADE ANUNCIE

Se existem alguns casais que quando estão grávidos preferem nem saber o sexo da criança e ter uma surpresa no dia do nascimento, outros quando descobrem se é menino ou menina fazem uma verdadeira festa. Chamado de Chá de Revelação do Bebê, nesta festa eles convidam amigos e familiares e em meio à brincadeiras, o sexo é revelado.

O casal Lucas Fernandes e Caren Gomes inovaram e fizeram o Chá de Revelação de seu bebê uma festa inesquecível. Com música ao fundo, a drag queen Vanessa du Matu trocou o vestido branco por um rosa, revelando a todos os convidados o sexo do bebê que já tem até nome: Lavínia.

O vídeo, que foi compartilhado pelo blogueiro Hugo Gloss já soma mais de 710 mil visualizações e depois desta repercussão, até o cantor Pabllo Vittar entrou em contato com o ator performático Tiago Costa, que dá vida à Vanessa du Matu. Tiago afirma que já tinha feito isso uma vez e que como já era amigo do casal, se ofereceu para fazer o mesmo para eles e eles aceitaram na hora.

A mãe era a única que sabia do sexo da criança e o pai ficou surpreso ao saber que será uma menina. O casal está tão ansioso para o nascimento de Lavínia, que até já contratou Vanessa du Matu para fazer a animação da festa de nascimento, previsto para o mês de julho.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Dá um play aqui embaixo pra ver como foi maravilhoso este momento:

Com informações de O Povo

Foto: Caren Gomes

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar