Entrevista ao vivo é graciosamente interrompida por crianças na BBC


entrevista bebê
2598 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Elas não ligam se você tem dinheiro, se você está ocupado, se você é sério ou mais fechado, ela só querem sua presença. Seja de que jeito for, até em uma entrevista ao vivo. rs

Recentemente, o professor Robert Kelly comentava o impeachment da presidente da Coreia do Sul à BBC em uma entrevista ao vivo quando algo inusitado ~ e maravilhoso ~ ocorreu.

Enquanto Robert fazia a entrevista, uma menina entra caminhando alegre e tranquilamente na sala, sem que ele note. “Acho que um dos seus filhos acaba de entrar”, avisa então o apresentador.

Mas claro que as coisas podiam melhorar durante a entrevista

De repente, um bebê também entra na sala em um andador. Em seguida, surge uma mulher ~desesperada~ correndo atrás das crianças.

“Desculpe-me. Desculpe-me”, limita-se a dizer o analista. “Perdão. Desculpa.”

Kelly conseguiu manter a compostura e terminar a entrevista (eu no lugar estaria rindo muito e teria colocado o bebê no colo!)

Mas as crianças não pareceram contentes – é possível ouvir o choro lá fora enquanto ele conclui sua fala. Assista o vídeo hilário:

“Robert, muito obrigado. Há uma primeira vez para tudo. Acho que as crianças precisam de você”, disse o apresentador ao se despedir.

Com informações da BBC.


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista