Entrevista ao vivo é graciosamente interrompida por crianças na BBC


entrevista bebê

Elas não ligam se você tem dinheiro, se você está ocupado, se você é sério ou mais fechado, ela só querem sua presença. Seja de que jeito for, até em uma entrevista ao vivo. rs

Recentemente, o professor Robert Kelly comentava o impeachment da presidente da Coreia do Sul à BBC em uma entrevista ao vivo quando algo inusitado ~ e maravilhoso ~ ocorreu.

Enquanto Robert fazia a entrevista, uma menina entra caminhando alegre e tranquilamente na sala, sem que ele note. “Acho que um dos seus filhos acaba de entrar”, avisa então o apresentador.

Mas claro que as coisas podiam melhorar durante a entrevista

De repente, um bebê também entra na sala em um andador. Em seguida, surge uma mulher ~desesperada~ correndo atrás das crianças.

“Desculpe-me. Desculpe-me”, limita-se a dizer o analista. “Perdão. Desculpa.”

Kelly conseguiu manter a compostura e terminar a entrevista (eu no lugar estaria rindo muito e teria colocado o bebê no colo!)

Mas as crianças não pareceram contentes – é possível ouvir o choro lá fora enquanto ele conclui sua fala. Assista o vídeo hilário:

“Robert, muito obrigado. Há uma primeira vez para tudo. Acho que as crianças precisam de você”, disse o apresentador ao se despedir.

Com informações da BBC.

Comentários no Facebook

Acessar

Não tem uma conta?
REGISTRAR

Resetar senha

Voltar para
Acessar

REGISTRAR

Logar

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista