Fã ganha festa de aniversário inspirada no programa “Casos de Família”

E o tema de hoje é: "32 anos, já não tenho mais paciência pra quem está começando".


festa-casosdefamília
288 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O analista comercial carioca Alan Castro não esconde de ninguém que é fã do programa Casos de Família, do SBT. E, por isso mesmo, escolheu a atração para ser tema da sua festa de aniversário.

Em um post no Facebook, ele mostrou que a festa teve direito a fotos da apresentadora Christina Rocha, da psicóloga Anahí D’Amico e – gente! – até da Aracy Wolf, a mulher que faz merchandisings na atração.

“Tema de hoje: 32 anos, já não tenho mais paciência pra quem está começando. Teve Cristina, Rivotril da Anahí, cupcakes com casos, convidados na plateia, Mini Omega da Top Therm de brinde, Casos de Família em tempo real… Vocês foram sensacionais”, escreveu ele. O post já tem mais de 2 mil reações e mais de 700 compartilhamentos.

Alan disse em entrevista ao UOL que faz maratonas do programa na internet: “Volta e meia chego em casa e fico assistindo vários programas. Lembro de alguns casos específicos e vejo novamente. Gosto dos barracos e dos temas, falam muito de machismo, de casos com homossexuais, são temas debatidos com um público mais simples. Fico curioso para saber como as coisas acontecem”.

festa-casosdefamília

Alan contou com a ajuda de um amigo designer para fazer a decoração: “Pedi para ele produzir para mim. Dei algumas dicas e ele deu a ideia de colocar uma TV, dos cupcakes. Os amigos adoraram, não contei que o tema seria esse. Quando eles chegaram lá, ficaram surpresos. Fiz placas com alguns temas do programa e cada um escolheu um assunto para tirar fotos”, lembra o aniversariante.

Fotos: Arquivo Pessoal

Coleção ACREDITAR

Comprando 1 peça, você garante um dia de aula de uma criança. Consumo consciente na parceria entre Razões & Euzaria. Compre aqui.


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista