Pai ganha festa surpresa com o tema supermercado: o lugar que ele mais frequenta


festa surpresa tema supermercado
1.5k shares Compartilhar Tweet WhatsApp

É sempre divertido pensar no tema de uma festa de aniversário, não é mesmo? O que dizer então desta festa surpresa que este pai ganhou da sua filha? José Carlos fez 48 anos e sua filha, Caroline Souza, de 18 anos, teve uma ideia genial. Por que não fazer uma festa surpresa com o tema supermercado, que é o lugar que ele mais frequenta?

Já contamos uma vez aqui no Razões de uma situação contrária: filhos que fizeram uma festa pra mãe com o tema de mercado, relembre aqui.

E a festa fez tanto sucesso nas redes sociais, que as fotos já foram compartilhadas mais de 20 mil vezes. A família queria escolher uma coisa que ele gostasse muito como tema e chegaram a ficar na dúvida entre duas opções: pimenta ou supermercado: “Ele chega a ir no mercado umas 3 ou 4 vezes por semana”.

Dá só uma olhada na publicação original de Caroline aqui embaixo:


E a decoração ficou perfeita! Preste atenção no bolo e nas faixas com desconto. O marido de uma amiga de Caroline trabalha como representante comercial em um supermercado e acabou conseguindo para ela essas faixas, que não foram feitas, já que são originais. A família realmente se dedicou muito para fazer a festa de aniversário perfeita para José Carlos.

festa surpresa tema supermercado

festa surpresa tema supermercado

O bolo foi muito bem pensado, já que essa é a rede que José mais frequenta. Com o sucesso da postagem de Caroline nas redes sociais, as fotos foram parar com o presidente da rede de atacadistas, Belmiro Gomes, que disse: “Ficamos honrados de estar na casa de um cliente que está frequentemente na nossa casa. Queremos agradecer à família pela homenagem e ao cliente pela preferência, e também convidá-lo para nosso aniversário, ocupando um lugar muito especial”.

Está sem ideia para a sua próxima festa surpresa? Você já pode se inspirar nesta!

festa surpresa tema supermercado

festa surpresa tema supermercado

Com informações de Veja

Fotos: Reprodução Facebook / Caroline Souza


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar