A foto desta recém-nascida sorrindo lembra que devemos celebrar a vida sempre

Sorriso que transborda a gratidão à vida.


foto de recém-nascida

Você tem uma foto sua quando recém-nascido?

É comum achar que os bebês choram assim que nascem, pois, segundo os médicos, após saírem do ventre da mãe, eles demoram um pouquinho para se adaptar ao novo ambiente. Como tudo é novidade, o choro é uma forma de expressar esse estranhamento.

Porém, a foto de uma recém-nascida que está circulando na internet a mostra o contrário. Carmel, que nasceu há 3 meses, aparece sorridente, celebrando a vida, minutos depois de nascer. O sorrisão da pequena contagiou o pai e a mãe na primeira selfie dos três juntos.

A mãe e empresária do ramo da moda, Thaise de Mari, postou a foto em seu perfil pessoal no Instagram, onde tem mais de 230 mil seguidores. A publicação aparece em destaque no tabloide britânico “Daily Mail” e na revista feminina “Cosmopolitan”.

Foto sem filtros

Acostumada a aparecer nas fotos com maquiagem, acessórios e roupas que ditam tendências, a mãe escreveu: “E de repente a foto da minha vida é sem produção, sem resolução, sem preocupação com cabelo, maquiagem ou ângulo! Eu inchada e com cara de choro, papai com cara de babão e Carmel já mostrando nos primeiros segundos para o que veio… para fazer uma família FELIZ!

Alguém aí aguenta essa foto ainda?! 🤣 Eu aguento um milhão de vezes!!! 😍 pois só eu sei a quantidade de sentimentos que ela carrega! Uma foto ESPONTÂNEA sem pretensão alguma! Essa foto têm 3 meses! Com certeza foi a minha foto MAIS esperada! Do momento MAIS esperado! O que eu não esperava era a repercussão que ela teria… meses depois! Muito triste em ler alguns comentários ofensivos, com “gracinhas sem graça”, com acusações sem nexo. É incrível como as pessoas fazem o “pré-conceito”! É incrível como as pessoas tem certeza absoluta do que não fazem a menor idéia! Comentários de que a foto é montada, é fake, comentários maldosos por ter sido cesárea, piadas com o nome da minha filha, vários indignados por estarmos sorrindo nesse momento que deveria ser de “dor”… OI? Eu não posso sorrir no momento mais feliz da minha VIDA?! Sejamos menos hipócritas!✋🏽 A foto mostra APENAS FELICIDADE e o pessoal procura os defeitos! Não postei essa foto para promoção alguma! Mas porque a vida é minha, me segue quem se identifica comigo, e durante a minha gestação recebi muito carinho de muita gente que nem conheço! Posto minhas fotos porque AMO esse carinho comigo e agora essa energia maravilhosa que vocês transmitem para a Carmel também! Por isso faço questão de dividir com vocês esses sorrisos! 😀Por isso faço questão de postar minha pequena com o sorriso banguelo mais gostoso da minha vida! 💓 E que com certeza, de alguma forma, arranca um sorrisinho de quem vê, né?! 😀 Resolvi não ler mais os comentários pelos sites, e SIM ler cada comentário carinhoso e lindo que vocês deixam nas fotinhos aqui! Queria responder um por um, mas agora sou mãe lembram… 😂🙄 o que importa é que Carmel e eu amamos TODO esse carinho, sentimos em cada recadinho o quão vocês nos querem bem, e vamos sempre ter essa troca de sentimentos BONS! E os ruins? Vamos continuar sorrindo pra eles também! 👊🏽💓

Uma publicação compartilhada por T H A I S E DE M A R I ™ (@thaisedemari) em

A postagem recebeu mais de 17 mil curtidas e 408 comentários. “Foto linda, de um momento lindo! Sou mãe sei como esse momento é esperado, desejado, imaginado e quando chega a hora tem que ser vivido na mais plena felicidade. Tudo de melhor para vocês, sejam FELIZES…”, comentou uma seguidora. “Que Foto linda 😍! Que Deus abençoe essa família ! Vontade de apertar essa bebezinha linda”, disse outra seguidora.

Veja outros cliques da pequena sorrindo publicados pela mãe na rede social:

“Aquele çoliso sincero pra quem aça que eu nasci çolando” 😅💓👊🏽 #baby #babygirl #maedemenina #carmel

Uma publicação compartilhada por T H A I S E DE M A R I ™ (@thaisedemari) em

Carinha de quem vai dar muito trabalho pro papai 💓💓💓🤣🤣 bico fofura da @tudocomnome laço @janeladoatelie 🎀 #baby #babygirl #maedemenina #carmel

Uma publicação compartilhada por T H A I S E DE M A R I ™ (@thaisedemari) em

Fotos: Thaise de Mari/Reprodução


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista