Jovens devolvem iPhone perdido e deixam fotos de recordação engraçadas para a dona

A proprietária disse que vai guardar as fotos dos jovens no aparelho.


A jovem Aline Dias, de 25 anos, ficou em pânico quando descobriu que tinha perdido seu celular – um iPhone 6 Plus – dentro de um ônibus no fim de semana.

“Era por volta de 20h30 e eu estava no ônibus da linha Nove de Julho conversando com as minhas amigas. O celular estava no bolso e quando eu desci, coloquei a mão para trás e vi que não estava mais com ele”, disse a jovem em entrevista ao G1.

Mas, o desespero se transformou em alívio quando ela ligou para o próprio número, na esperança de alguém atender. “Eu fiz a ligação para o meu telefone, mas ninguém atendeu. Pouco tempo depois um rapaz me ligou dizendo que estava com o celular e pediu para que eu o encontrasse em um bar”.

fotos-sor

“Eu nunca tinha visto essas pessoas na vida, tanto que não sei o nome deles e não peguei o contato de ninguém. Foi uma surpresa, porque eu já estava apavorada achando que tinha perdido. Foi um ato ótimo”.

Aline publicou um post no seu perfil no Facebook contando a história. Ela diz que, após chegar em casa, encontrou várias fotos dos jovens no celular – avaliado em R$ 3 mil.

“Hoje eu descobri que ainda existem pessoas honestas neste mundo. Perdi meu celular no ônibus (um iPhone 6 Plus) e sim, eu liguei para ele e me retornaram dizendo que haviam achado e estariam me esperando em um determinado local para me devolver! E de fato me devolveram! Fico muito feliz e muito grata a quem teve esse gesto de honestidade e caráter. (Me deixaram algumas fotos de lembrança no celular, só para eu olhar agora e rir do fato, porque na hora eu quase chorei! kkk.”

meninos-sor

Ela diz que vai guardar as fotos dos jovens – em poses e caretas engraçadas – no aparelho. “Eu achei muito legal eles terem deixado as fotos de recordação de um ato tão bonito de honestidade”.

Leia também: Vendas do ‘Rei do Iphone’ aumentam 900% depois de gesto honesto de funcionário viralizar

Fotos: Aline Dias/Arquivo Pessoal

Comentários no Facebook

Jovens devolvem iPhone perdido e deixam fotos de recordação engraçadas para a dona

Acessar

Don't have an account?
REGISTRAR

Resetar senha

Back to
Acessar

REGISTRAR

Captcha!
Back to
Acessar
Choose A Format
Story
List
Video