Menino de 6 anos se realiza com ‘bolo’ de mortadela no aniversário

Aquela carinha de: preciso de mais nada, não!


mortadela
5980 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

banner reservaUm pedido peculiar, mas apostamos que vai virar moda. Como assim, um ‘bolo’ de mortadela? O sentimento é de: como eu não pensei nisso antes? Um menino de 6 anos de idade pensou.

Esquece o bolo de chocolate, doce de leite, morango ou qualquer recheio doce que te dá água na boca só de pensar. Mas, a mortadela não fica para trás. O sentimento de Isaac pelo embutido é coisa de outro mundo. Não é nenhum exagero, tanto que ele pediu um bolo de mortadela no seu aniversário: M-O-R-T-A-D-E-L-A!

Relacionado: Garotinha celebra 3 anos com festa de aniversário temática de cocô

Uma prima de Isaac escreveu no Facebook que ele nunca gostou de doces e por isso queria um bolo diferente. Isabella disse em entrevista ao BuzzFeed que a avó deles fez o bolo.  Ela comprou uma peça de mortadela, cortou-a ao meio e em volta colocou algumas fatias para decorar – e não é que o arranjo ficou bem bonitinho?

Seguindo a tradição, o primeiro pedaço do ‘bolo’ foi para a mãe dele. Não sem antes Isaac prová-lo!

A festa também teve um bolo tradicional, sabor chocolate, para os convidados. “Nós comemos as fatias de mortadela que estavam em volta do ‘bolo’ com pão. Acabou rapidinho! Depois comemos o bolo de chocolate, mas o Isaac ficou só na mortadela mesmo”, conta Isabella.

Olha a carinha de felicidade do pequeno:

Fotos: Reprodução/Facebook

barra reserva


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista