fbpx

Morador de rua diverte estranha em disputa sobre quem é a Power Ranger Rosa

Daqueles encontros que acontecem uma única vez, mas que deixam lições importantes.


morador rua desconhecida power ranger rosa
PUBLICIDADE ANUNCIE

A vida é feita de encontros que acontecem uma única vez, mas que deixam lições importantes. Com a carioca Grazi Cartaxo, não foi diferente: ela andava triste até esbarrar em um morador de rua na padaria e se vê em uma disputa sobre quem era a Power Ranger Rosa.

Ela estava comprando pão e esperando o queijo e o presunto. Sem esperar nada de mais em lugar aleatório, já que Grazi não vai muito à padaria, um morador de rua para ao seu lado e diz convicto: “EI? SOU O POWER RANGER ROSA e você o amarelo”.

Grazi ficou doida, já que ela brincava de ser a ranger rosa quando criança. “LÓGICO QUE NÃO, eu que sou a power ranger rosa”, respondeu. Depois dessa, o morador de rua se contentou em ser a ranger amarela. Os dois caíram na risada e fizeram os funcionários da padaria entrarem na brincadeira. O rapaz que cortava o queijo disse que era o ranger azul, o que fazia suco, o vermelho, e a moça da limpeza, o ranger preto.

morador rua desconhecida power ranger rosa

“Foi tão automático. Eu não liguei que era morador de rua, sabe? Eu só quis defender que eu era a ranger rosa. E acabei entrando na brincadeira. Vê-lo sorrindo foi maravilhoso!”, disse Grazi, em bate-papo com o Razões para Acreditar.

Grazi conta que antes disso acontecer ela estava sem esperança para determinadas coisas. Vendo a alegria do homem, que vive em uma situação nada fácil, ela ganhou uma injeção de ânimo para seguir em frente. “Eu percebi que era pequena diante de muita coisa, entende? A preocupação dele em fazer pessoas desconhecidas sorrirem… Eu me senti energizada.

morador rua desconhecida power ranger rosa

Ela viu nos olhos do morador de rua algo que havia deixado adormecer dentro dela: a alegria de viver. Como um gesto de agradecimento, Grazi pediu ao atendente para dar um cafezinho ao morador de rua e quatro pães. Quando estava indo embora, o homem disse a Grazi e aos outros rangers que era de morfar: “VAMOS MORFARRRR”.

Desde aquele dia, Grazi não voltou a ver o morador de rua. Parece que ele apareceu em sua vida “apenas” (muitas aspas aqui!) para mostrar que devemos sorrir sempre, principalmente nos dias ruins, afinal, a vida é feita de dias bons e ruins. “Eu voltei para casa leve, energizada, grata pela vida”, finaliza.

Confira o relato de Grazi na íntegra:

PUBLICIDADE ANUNCIE

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pra começar o dia com essa história sensacional que recebemos. Abaixo o texto descrito #PraCegoVer: “HAHAHA Estava na padaria a uns 10 min atrás comprando o pão e esperando o rapaz cortar o queijo e o presunto né? Aí eu estava olhando meio que pro chão kkk quando entra um morador de rua, para de meu lado. Até aí tudo bem, aí ele olha pra mim e fala( com um gesto) Ei? SOU O POWER RANGER ROSA e você o amarelo Nessa hora eu não me segurei e falei: LÓGICO QUE NÃO, eu q sou a power ranger Rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu hein 😂😂 Aí ele: SERIOOOOO? 😱😱😱😱 então tá bom 😂😂😂. Sou o amarelo. E começamos a rir… aí o menino que estava cortando o queijo, disse: SOU O AZUL. O outro que estava fazendo o suco lá dentro, disse: SOU O VERMELHO. A moça que estava fazendo a limpeza falou: AHAHHAHAHAHAHAHAH VOCÊS SÃO DOIDOS… eu sou o power ranger preto. Kkkkkkkkkk Nessa hora o morador de rua, CAIU NA GARGALHADA kkkkk aproveitei e perguntei se ele queria alguma coisa pra comer e ele disse: Meu dia está mais feliz pq eu fiz 4 pessoas hoje SORRIR. Rs mas aceito um café e um pãozinho Pedi pro rapaz dar pra ele o café e uns 4 Pães. E todo mundo na padaria começou a rir. Quando estava indo embora o morador de rua disse pra nós 4; VAMOS MORFAAAARRR comecei o meu dia assim, FELIZ ❤” Enviado por Grazi Cartaxo

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

morador rua desconhecida power ranger rosa

fotos: Via

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar