Mulher com um braço está fazendo sucesso no Tinder com seu perfil hilário

Porque o bom-humor é o melhor remédio, sempre!


Tinder
10.1k shares Compartilhar Tweet WhatsApp

A norte-americana Lauren, de San Diego, perdeu o braço direito em um acidente de moto um ano atrás tem feito muito sucesso depois que viram seu perfil no Tinder.

Em entrevista ao BuzzFeed, ela disse que estava andando muito rápido quando perdeu o controle da direção e se chocou no acostamento da estrada. “Eu voei e acertei um sinal e ele cortou meu braço. Eu fiquei consciente o tempo todo.”

Ela foi socorrida por um policial que fez um torniquete no local da lesão. “Lembro de perguntar ao policial: ‘Eu vou morrer?’ e ele disse, ‘Não, você vai ficar bem’”, lembra ela.

Leia tambémEsta senhora ganhou um vestido e só consegue ver escrito nele uma única palavra

Via Twitter: @DuckFanAccount

As redes sociais têm ajudado Lauren a superar o trauma do acidente. E ela faz isso esbanjando bom humor!

“Eu nunca precisei esconder isso”, revela. “As pessoas não veem isso com muita frequência, então muitas pessoas me dizem que realmente é útil para elas, pessoas que também tem membros amputados ou estão debilitadas.”

“Braços? Eu não ouço este nome há anos”

Recentemente, Lauren criou um perfil no Tinder “para falar ao elefante na sala que eu tinha perdido um membro”. Depois disso, começaram a circular no Reddit e Twitter prints virais.

Leia tambémHilário: Noiva não pôde ir ao ensaio pré-casamento e padrinho a substitui

Agora, todo mundo quer dar match com Lauren para conhecer a pessoa maravilhosa que ela é. Bem-humorada e com umas tiradas hilárias. Alguns usuários disseram que as pessoas não deveriam rir de sua biografia, mas a própria Lauren disse que se sente confortável com isso.

“As pessoas sempre respondem algo como, ‘Oh, me sinto mal por rir”, disse ela. “E eu tipo, ‘Não! Eu acho isso engraçado… Eu consegui!”.

“Eu não uso o emoji de palmas porque eu não posso bater palmas e estou sendo totalmente honesta”

NOTA DO RAZÕES:

Sonhar acordado é delicioso, mas já imaginou o que a realidade virtual pode fazer? Estes idosos de uma casa de repouso tiveram seus sonhos realizados por meio da realidade virtual, assistam:

Fotos: Reprodução Twitter


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista