Policiais são chamados para interromper brincadeira de crianças, mas se juntam no escorregador aquático

"Todas as crianças estavam adorando”


policiais
7.6k shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Dois policiais do departamento de polícia da cidade de Asheville, na Carolina do Norte (EUA), se juntaram a um grupo de crianças que se divertia em um escorregador aquático montado na rua.

Segundo a CNN, os policiais Carrie Lee e Joe Jones atenderam a ligação de um morador se queixando da brincadeira das crianças, pois elas estariam bloqueando a rua. Porém, os policiais viram que não era um problema.

“Nós olhamos para ele e decidimos que não era [a brincadeira] um problema”, afirmou Lee em uma entrevista compartilhada na conta do Twitter do departamento de polícia de Asheville. “Então a primeira coisa que eu disse, eu disse que não estava aqui para interromper sua diversão.”

Relacionado: Policiais acionados para acabar com brincadeira de crianças na rua se juntam a elas quando chegam

Na verdade, eles fizeram o contrário. A oficial Lee pegou um saco de plástico e desceu pelo escorregador, como se fosse só mais uma criança. Já o oficial Jones se juntou a uma das crianças em um bote inflável.

Eles tinham uma energia muito boa. Todas as crianças estavam adorando”, disse o morador Travis Eagledove à ABC News sobre a “bagunça” dos policiais e das crianças.

“Quando a oficial pediu um saco de plástico, quase não acreditamos. Mas ela tirou o rádio do bolso e foi em frente!”, comentou uma vizinha chamada Katlen Joyce Smith. “Eles nos disseram que tiveram um ótimo dia, tiraram algumas fotos e agradeceram pela diversão.”

Uma das moradoras também publicou em seu Facebook:

Leia mais: Policiais no Acre acolhem gatas de rua na delegacia e diminuem estresse no trabalho

Imagem de capa: Reprodução Facebook de Joyce Smith e Chuckie Velvet


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista