Saiba porque a reação dessa mãe ao descobrir que deu à luz um menino vai fazer você chorar de rir


1090 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

banner reservaDara Crouch, 29 anos, tinha quase certeza que nunca teria um filho menino, pois em 50 anos, ninguém na sua família conseguiu.

Crouch, é enfermeira de partos e sempre amou assistir a nascimentos onde o sexo do bebê foi mantido em segredo, pois acredita que torna o momento mais emocionante. Por causa disso, ela e seu marido decidiram não saber o sexo do segundo filho até o nascimento.

O marido de Crouch estava totalmente convencido de que eles seriam os primeiros a romper a tradição e ter um filho homem, mas a enfermeira tinha certeza que seria uma menina, tanto que ela nem pensou na possibilidade de ter um menino até poucos minutos antes dele nascer

Ao ter o seu segundo filho, (sim,um menino!) ficou tão surpresa que o resultado foram essas fotos maravilhosas.

Natural de Columbus, Georgia, nos Estados Unidos, a mamãe disse que quando conheceu seu filho recém-nascido, a quem lhe deu o nome de Liam,”ficou mais chocada do que qualquer outra coisa”.

“Eu comecei a enlouquecer porque nunca tinha estado perto de um menino e não sabia como criar um. Quando minha parteira, Melissa, o abraçou, eu estava em choque total! Era um menino! Eu estava tão alegre e tão apaixonada!”, continuou.

As fotos foram tiradas pelo amigo da família de Crouch e fotógrafo Neely Ker-Fox.

“Sou fotógrafo de partos há 6 anos e já retratei  mais de 100 nascimentos, e nesse tempo todo, nunca vi uma reação igual a dela”, disse Ker-Fox ao The Huffington Post.

Fotos: Ker-Fox Photography

Via

barra reserva

 


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista