fbpx

Vídeo de senhora com Alzheimer e seu boneco artesanal inusitado vai fazer você rir


PUBLICIDADE ANUNCIE

Um relato lindo e divertido foi enviado ao site Good News Network. Um neto contando sobre sua vózinha com Alzheimer. Vem ler e rir muito com essa história.

“Todo mundo me avisou que minha avó com a doença de Alzheimer não poderia me reconhecer e permaneceria meio desligada durante o que seria a minha última visita à sua cidade natal em Wisconsin.

Ela estava com 98 anos e eu não a via há uma década, pois eu morava a mil milhas de distância e ela vivia longe de qualquer aeroporto.

Eu estava determinado a fazer esta última visita … Mas como?

Grandma-flasher-doll-laughing-submitted

Como editor na Good News Network, eu tinha visto histórias sobre o poder da música para desbloquear a personalidade de idosos. Assim, levei música polka.

Eu pensei sobre os itens artesanais que ela nos deu, mas o cobertor afegão que me aquecia a cada inverno era muito volumoso para levar em um avião.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Então, lembrei-me do “peek-a-boo doll”. Quando ela estava pelos seus 60 anos, ela deu este boneco insolente para minha irmã e eu quando éramos adolescentes. Eu o mantive no armário. Este foi o dispositivo que eu precisava para romper o muro de isolamento e indiferença.

Minha irmã registrou o momento em vídeo, um momento que produziu tanta alegria, um momento que provou que ela ainda podia iluminar a sala, com ela rindo, mesmo enquanto demência camuflada sua mente.

Depois disso, eu toquei a música Beer Barrel Polka, e todos nós cantamos juntos. Ela sabia todas as letras.

Assista abaixo:

Quando mostramos o boneco Peek-a-boo para as outras senhoras, que estavam jogando bingo no quarto ao lado, elas não conseguiam parar de rir, dizendo: “Kate você fez isso?”

Minha querida avó morreu esta semana, dois meses para os 100″.

Fonte: Good News Network

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar