fbpx

A cada fone de ouvido que você compra, essa empresa ajuda um surdo a recuperar a audição

Além de seus produtos, que são muito bonitos, a empresa tem um projeto chamado GIVING BACK. AMPLIFIED., algo como “Dando Retorno. Amplificado.” em português.


PUBLICIDADE ANUNCIE

Será que as novas empresas, com consciência social e ambiental vão mesmo “dominar” o mundo? Bom, isso eu não sei, mas é muito bom ver que o número de empresas assim aumenta a cada dia e sempre temos casos novos para contar.

O de hoje é o da LSTN, uma empresa especializada em fones de ouvido e headphones. Além de seus produtos, que são muito bonitos, a empresa tem um projeto chamado GIVING BACK. AMPLIFIED., algo como “Dando Retorno. Amplificado.” em português.

O projeto basicamente ajuda pessoas a recuperarem ou melhorarem sua audição. Para cada produto vendido a LSTN se compromete a ajudar uma pessoa. O projeto é feito em parceria com a Starkey Hearing Foundation que já realiza este trabalho mundialmente, chegando a ajudar mais de 1,6 milhões de pessoas! Segundo a LSTN, a empresa já contribuiu com a recuperação de mais de 15.000 pessoas pelo mundo, muito boa iniciativa não?!

PUBLICIDADE ANUNCIE

headphone_child_infographic3 IMG_3818_1024x1024  KunminggirlBH1_1024x1024

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar