Bonecos Ken ganham novos tipos de corpo, diferentes tons de pele, cores de olhos e cabelo


bonecos ken
410 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

A marca Barbie anuncia hoje a expansão da linha Fashionistas® com o lançamento de novos bonecos Ken.

A nova coleção inclui 15 bonecos Ken inéditos com três tipos de corpo, (slim, atlético e o original), sete tons de pele, diferentes cores de olhos, oito cores de cabelo, 9 penteados e trajes modernos, variando do vestuário casual até roupas de esporte.

A marca também traz para a linha mais 24 bonecas Barbie de diversos estilos.

 Em 2016, Barbie chegou ao mercado com três tipos de corpo – tall, curvy e petite –  junto com novos tons de pele, cores de olhos, penteados e incontáveis roupas e acessórios da moda para a boneca mais famosa do mundo – relembre aqui.
Mattel via AP

Barbie sempre foi um reflexo de seu tempo e repaginar o Ken é mais um passo na evolução da marca para oferecer produtos cada vez mais diversos.

“Ao continuar a expansão da nossa linha de produtos, estamos redefinindo o que os bonecos Barbie e Ken significam para a nova geração”, afirma Lisa McKnight, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral de Barbie.

“Evoluir o Ken foi uma decisão natural para o desenvolvimento da marca e permite que crianças personalizem ainda mais o papel do boneco no mundo da Barbie”, conclui McKnight.

Leia também:

A linha Barbie Fashionistas continua superando expectativas com suas vendas crescendo globalmente. Desde o lançamento da linha, há três anos, as bonecas Barbie ganharam mais de 100 looks diferentes. O tema da diversidade também continua crescendo tanto para produtos quanto nas áreas de marketing e conteúdo de todas as divisões de Barbie. E, em 2016, a boneca mais famosa do mundo recebeu premiações como “Boneca do Ano”, pela Toy Industry Association’s Annual T.O.T.Y.

A nova coleção Barbie Fashionistas estará disponível em breve no Brasil, nas principais lojas de brinquedos.

Fotos: Divulgaçã0


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista