Brasileira lança marca de moda na Índia que reverte parte do lucro para ajudar crianças pobres no país


3993 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

kickanteA brasileira Letícia Salles sempre trabalhou com moda e sentia que precisava dar algo em troca para a sociedade. Ela vive na Índia há dois anos e meio e em julho deste ano Letícia e um sócio indiano chamado Peeyush Rastogi inauguraram uma marca de moda social chamada Happee.

  • O livro Seu Sonho tem Futuro veio para que você viva seu sonho e crie renda extra, sem gastar dinheiro próprio!

Como diria Gandhi, o propósito da marca é “ser a mudança que você quer ver no mundo”. A ideia é criar uma moda consciente, que ajude a quem precisa. A cada produto vendido (lenços, sapatilhas ou bolsas bordadas à mão), eles destinam 2 dólares para a educação de crianças carentes, além de apoiar os artesãos que fabricam os produtos da marca.

O escritório da Happee fica em Jaipur, onde proporciona moradia, alimentação e estudos para 60 crianças com HIV atendidas por uma ONG chamada Rays.

Com o passar do tempo, pretendemos expandir nossas operações e nosso trabalho social a outros países, principalmente o Brasil. Nosso escritório fica baseado em Jaipur, mas entregamos no mundo inteiro, e já temos clientes da Índia, Brasil (mais da metade), Estados Unidos, Reino Unido, Colômbia, Rússia e China”, conta Letícia.

Fotos: Reprodução/Happee

E se você também tem um sonho, este livro te ajudará a dar o próximo passo.


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista