fbpx

Casal cria camiseta para pais carregarem os filhos


Casal cria camiseta para pais carregarem os filhos
PUBLICIDADE ANUNCIE

Brian e Keri são um casal de empreendedores que criaram um produto simples, porém revolucionário, que promete ajudar pais e mães com filhos pequenos. A ideia é que ao invés dos pais terem que carregar os bebês nos braços para onde forem, eles podem simplesmente colocá-los dentro da camiseta inventada por eles, da marca Lalabu.

Essa prática é conhecida como “babywearing” (“vestir o bebê”, em tradução livre), muito comum em diversos países, em que os pais da criança as levam presas ao próprio corpo, como se estivessem vestindo-as.

Casal cria camiseta para pais carregarem os filhos
Os bebês ficam próximos dos pais o tempo todo (Foto: Reprodução/Instagram/Lalabubaby)

Durante uma viagem para a África, o casal viu como os pais tinham mobilidade e como os bebês se sentiam confortáveis sendo carregados nas costas de suas mães, presos aos corpos delas. Dessa visão, surgiu toda a inspiração para a abertura do negócio – ali nascia a Lalabu.

Leia tambémCasal transforma plástico do oceano em próteses ecológicas para crianças carentes

Quando retornaram aos Estados Unidos, Brian e Keri notaram que essa prática, tão comum nas culturas da África Subsaariana, não acontecia entre as famílias americanas, e eles poderiam fazer alguma coisa para mudar isso.

“Os bebês se sentem mais seguros com seus pais e isso começa quando aprendem como seus pais se movem, conversam e interagem com o mundo ao seu redor”, diz Keri no site da marca. “Eu me perguntei: ‘Se o babywearing é tão incrível para pais e bebês, por que não há mais pais ao meu redor fazendo isso?’”

PUBLICIDADE ANUNCIE
Casal cria camiseta para pais carregarem os filhos
Brian e Keri Fosse criaram a marca Lalabu (Foto: Reprodução/Lalabu.com)

Ao desenvolverem o produto, notaram que enfrentariam resistência e certos desafios para atrair clientes. “Eu finalmente percebi que, mesmo que os pais estejam cientes de todos os benefícios do babywearing, a maioria se sente intimidada por começar,” diz Keri.

Leia tambémCasal troca presentes de casamento por viagem para refugiados

O casal então decidiu simplificar o babywearing para algo que pudesse ser utilizado com mais facilidade no cotidiano. Enfim, eles lançaram a camiseta “Soothe Shirt”, que até então era uma versão apenas para as mães. Após diversos pedidos, eles expandiram o negócio e lançaram uma versão para os papais. Ambas as versões cursam custam US$ 75 (R$ 280).

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Revista PEGN
Foto de capa: Reprodução/Lalabu.com

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar