fbpx

Nova campanha de carro tem duas versões idênticas com protagonistas feminino e masculino


Nova campanha do Jeep Renegade tem duas versões idênticas com protagonistas feminino e masculino
PUBLICIDADE ANUNCIE

Em nova campanha publicitária para o Renegade 2019, a Jeep apresentou o conceito “Seu Instinto é Jeep” com o curta-metragem “Instinto”.

A novidade é que o curta apresenta duas versões da mesma história: uma com um protagonista masculino, e outra, com uma protagonista feminina, embalados pelo clássico “Born To Be Wild”, da banda canadense Steppenwolf (1967-).

Os dois curtas estrearão na programação televisiva de rede aberta e fechada, onde se revezarão, além de ser veiculada nos perfis da marca via redes sociais.

Comercial com protagonista do sexo feminino:

Leia tambémSenhora de 93 anos se emociona ao rever carro que foi de seu marido

“Essa campanha reforça os valores universais da marca – aventura, liberdade, autenticidade e paixão que devem ser incentivados na infância e levados para vida adulta de homens e mulheres,” diz João Ciaco, gerente de marketing e comunicação da FCA Latam, conglomerado ítalo-americano responsável pelas marcas Fiat, Chrysler, Jeep entre outras.

Comercial com protagonista do sexo masculino:

PUBLICIDADE ANUNCIE

As gravações do curta ocorreram na Serra do Cipó, em Minas Gerais, e em Campos do Jordão, em São Paulo. Os dois curta-metragens mostram como meninos e meninas “são aventureiros quando crianças e que com o Jeep Renegade este espírito explorador pode continuar na vida adulta”.

Leia tambémFábrica da Jeep em Pernambuco com 95% de funcionários nordestinos muda milhares de vidas

Desenvolvida pela empresa multímidia F.biz, a campanha conta com vídeos de 30 e 60 segundos de duração, que serão disseminados com peças para o Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e exposições em aeroportos e afins.

O Renegade é um crossover subcompacto, produzido pela Jeep, bandeira da FCA, lançado em 2014. É fabricado em Melfi (na Itália) e também em Goiana, estado de Pernambuco, tendo sua produção começado em março de 2015.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: B9
Foto: Reprodução / YouTube

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar