fbpx

‘Oxente Your Agency’: um Instagram só com grandes publicitários arretados

Grandes nomes da publicidade que falam “oxe”, “égua” e de onde vieram desde o primeiro oi.


oxente your agency instagram publicitários norte nordeste
PUBLICIDADE ANUNCIE

Alguns dos maiores nomes da publicidade brasileira nasceram no Norte e Nordeste do país. Você já deve ter se divertido e se emocionado com campanhas desenhadas por publicitários baianos, pernambucanos, paraenses, sergipanos ou maranhenses.

São profissionais acostumados a conquistar os principais prêmios de publicidade, nacionais e internacionais, com suas criações. A lista da ‘Oxente Your Agency’ está só começando, mas o que não falta é gente arretada e talentosa.

Criado pelos publicitários maranhenses Guter Sá, redator da agência Lew’Lara/TBWA, e Arthur Melo, diretor de arte da FCB Brasil, a ideia do perfil no Instagram é mostrar quem são os grandes nomes da publicidade brasileira que falam “oxe”, “égua” e de onde vieram desde o primeiro oi. O projeto teve orientação da diretora de arte da CP+B, Lara Roncatti.

Leia também: Estudantes nordestinos levam 59 das 75 medalhas na Olimpíada de História

“Num segundo momento, quando o projeto estiver bem consolidado, é ajudar os novos publicitários com o sonho de trabalhar nas maiores agências do Brasil, fazendo a ponte entre os que já conquistaram seu lugar e os que ainda estão na luta”, diz Guter Sá, em conversa com o Razões para Acreditar.

Guter afirma que o projeto não foi motivado pela postagem de um publicitário que criticou os nordestinos por causa do resultado do 1º turno da eleição para presidente: “A publicidade deve ser sempre inclusiva, não apenas no que anuncia, mas nas pessoas que fazem ela acontecer. Entretanto, o projeto já estava em andamento muito antes dele dizer o que disse”.

Dá uma espiada no casting da Oxente Your Agency – que nome maravilhoso, aliás!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Direto da terra do tucupi e tacacá, Rodrigo trouxe um pouquinho do Pará para dentro da Ogilvy (em Nova York), Santa Clara e África. Ele já plantou uma árvore e teve uma filha, esperamos ansiosos pelo lançamento do seu primeiro livro.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma publicação compartilhada por Oxente Your Agency (@oxenteyouragency) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Oxente Your Agency (@oxenteyouragency) em

[Nota da Redação]

Agora temos um canal no YouTube! Assista ao primeiro vídeo falando sobre uma inciativa que une Brechó com adoção de animais:

atendente burla regras empresas atender cliente agredida namorado

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @oxenteyouragency

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar