PlayStation está contratando vendedores com mais de 60 anos em todo o Brasil

A meta é ter 10% do time de promotores formado por funcionários com mais de 60 anos até o fim deste ano.


PlayStation Brasil
1.6k shares Compartilhar Tweet WhatsApp

A PlayStation Brasil está reforçando seu time de promotores em pontos de venda em todo o Brasil com profissionais com mais de 60 anos e/ou aposentados.

Há algumas semanas viemos mostrando como a tecnologia pode (e deve) se aproximar de pessoas com mais idade, não por pena ou porque eles vão achar “bonitinho” – eles acham, a questão é abrir o diálogo, quando você leva um óculos de realidade virtual, um simulador de desenhos fantástico e um simulador de corrida para uma casa de repouso, você também está quebrando paradigmas, relembre aqui o que já publicamos.

No caso da Playstation Brasil, o objetivo é quebrar o paradigma de que os games não são para todos. A empresa já tem profissionais com esse perfil oferecendo suporte, produtos e tratamento customizado. A meta é ter 10% do time de promotores formado por funcionários com mais de 60 anos até o fim deste ano.

PlayStation
Este é o Edson Lopes Garcia.

“Além de ajudar a promover mudanças sociais e reintegrar profissionais, queremos mostrar que qualquer um pode ser umgamer, independente da idade”, diz Carlos Paschoal, Country Head de PlayStation Brasil. “O mundo dos games não está mais fechado ao nicho de jogadores hardcore. A nova geração de consoles acompanha a maturidade do público e oferece diversas opções de entretenimento e jogos para as mais distintas audiências e preferências”, completa.

Foto: Divulgação


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista