fbpx

2 bailarinos fazem história e são os primeiros líderes de torcida homens, nos EUA


PUBLICIDADE ANUNCIE

Você já parou pra perceber que nos filmes americanos não existem líderes de torcida homens? Isso não acontece somente nas telas do cinema, já que até pouco tempo atrás não havia um só homem na NFL – National Football League, que é a liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos, composta por 32 times.

Relacionado: Pai faz aulas de balé para estar mais presente na vida da filha

Mas essa realidade acaba de mudar, já que Quinton Peron e Napoleon Jinnies são agora parte da equipe de 40 líderes de torcida  do Los Angeles Rams. Eles são dançarinos profissionais, com formação clássica, mas mesmo assim passaram por um longo e exaustivo processo de audição, que fez com que eles dois fossem chamados, de um total de 76 finalistas.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Pela primeira vez na história dos Estados Unidos, dois homens passarão pela mesma rotina e farão a mesma coisa que até pouco tempo atrás, era exclusivo das mulheres. Esse é mais um importante passo para que a gente diminua ainda mais as diferenças de gênero, afinal, as pessoas podem ser o que quiser! Dá um play aqui embaixo pra conhecer esses 2 bailarinos incríveis:

Com informações de Good News Network

Fotos: reprodução vídeo Youtube / Inside Edition

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar