Mãe faz depoimento emocionante ao filho gay após assistir clipe de Pabllo Vittar “Indestrutível”


210 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Depois do lançamento do videoclipe oficial da música Indestrutível, de Pabllo Vittar, uma série de depoimentos emocionados vem circulando pela internet. O artista, que é um verdadeiro fenômeno midiático no Brasil, possui um papel importante em questões LGBTQ, de gênero, aceitação e respeito às minorias e é exatamente sobre isso que sua nova música fala. (Você também pode apoiar causas com Visa, sem pagar nada a mais por isso, inscreva-se aqui.)

Logo no início do clipe já damos de cara com um dado assustador: 73% dos jovens LGBTQ+ no Brasil são vítimas de bullying  violência nas escolas:

Diante de tantas reações na Internet, uma chama a atenção: o lindo e emocionado depoimento que Gisele Sá deu para o seu filho, que é gay e recebeu todo o apoio, amor e aceitação de sua mãe, que no final, fez questão de dizer que, levanta a bandeira do arco-íris, para sempre. Que artistas como ele continuem levando essa mensagem para as pessoas, facilitando a ponte de aceitação entre pais e filhos, espalhando amor, respeito e dando adeus ao preconceito.

Veja aqui embaixo o lindo depoimento de Gisele e sua publicação original:

“Depois que ouvi essa música tive mais certeza do meu amor pelo meu filho e de quanto tenho orgulho de não esconder de ninguém ou sufocar a verdade do que ele é e representa pra mim. Admiro a Pabllo sim. Admiro porque ela representa a ousadia e o cair das múltiplas máscaras que muitos ainda insistem em usar por aí. Admiro o meu filho pelo HOMEM que ele é e sempre será pra mim. Por assumir, categoricamente, a sua essência, o seu eu. Admiro a Pabllo por me proporcionar lágrimas e reforçar as minhas certezas e convicções quanto ao caráter das pessoas diante de contextos homofóbicos e, na sua grande maioria, hipócritas. Admiro o meu filho por sua excelente postura e determinação perante a família e amigos. Admiro a Pabllo pelas músicas de entretenimento que causam furacões de emoções que, no fim das contas, todos engolem seco o seu sucesso. Admiro vc, meu filho Andre Ferreira, por me inserir no seu mundo, na sua vida e me transformar no melhor de mim. Levanto a bandeira do arco-íris PRA SEMPRE! Por você, meu filho e por todos quantos dedico a minha gratidão”.

Com informações de Portal Pop Line

Foto: reprodução Youtube


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar