fbpx

Nova campanha da Ipanema ressignifica o termo “Projeto Verão”


Sabemos que o ideal de corpo perfeito imposto pela sociedade e pela mídia é bastante cruel. É como se todo mundo fosse obrigado a estar bem e ser magro, porém, sabemos que isso é impossível, mesmo porque, as pessoas são diferentes, possuem estruturas corporais diversas e querer transformar todo mundo, é no mínimo loucura.

Porém, se depender da marca Ipanema, isso não vai continuar assim. A nova campanha da marca propõe a diversidade e nos convida a olhar o tão famoso “Projeto Verão”, sob uma nova perspectiva. Estrelada por quatro mulheres, a surfista Maya Gabeira, a influenciadora Gabi Oliveira – do canal De Pretas, a fotógrafa Isadora Ribeiro e a dançarina Thais Carla, a campanha fala que muito mais do que fazer dieta pra caber no biquíni, o seu projeto verão pode ser fazer aquela tão sonhada viagem, aprender a fazer algo novo ou realizar um sonho antigo.

Faz parte da campanha, também, postagens que as quatro mulheres irão fazer e postar no Instagram e Facebook, até março de 2018. Criada e produzida pela agência Mutato, o objetivo da campanha é ressignificar o termo “Projeto Verão” e deixá-lo com muito mais significado para as mulheres. a diretora executiva da agência responsável pela campanha – Fernanda Guimarães diz que “Temos de trazer para a comunicação aquilo que é verdade para as mulheres hoje em dia. E, num período tão importante do ano como o Verão, enxergamos uma oportunidade valiosa para discutir a relação com o corpo, com as amigas, com o aspiracional de bem estar – com menos obrigações e mais pontos de vista que fazem sentido para diferentes mulheres”.

Assista aqui o vídeo da campanha:

Com informações de AdNews

Fotos: divulgação


Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar