Pabllo Vittar será uma das grandes atrações do Criança Esperança

Diversidade no palco do "Show da esperança"!


Pabllo Vittar Criança esperança
704 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

A Pabllo Vittar está em todas mesmo! A drag será uma das atrações na edição deste ano do Criança Esperança. Pablo vai colorir o palco do especial com muita diversidade e empoderamento.

O convite para participar do Criança Esperança marca um importante passo na carreira da drag queen, que está sacudindo o Brasil com hits como “Todo dia” e “K.O.” (já falamos aqui). Pabllo vai mostrar todo seu talento a um público que dificilmente atingiria se dependesse apenas da internet, onde construiu seu sucesso: crianças e idosos.

Leia também: Fã com câncer pergunta a Pabllo Vittar onde ela compra suas perucas, e olha o que ela fez

 

Pabllo começa a ser conhecida pelo grande público e isso é uma conquista de toda a comunidade LGBT. Porém, a televisão não é uma novidade para ela. A queen faz parte da banda fixa do programa Amor & Sexo, também da TV Globo, da apresentadora Fernanda Lima – que também já falamos aqui.

O nome da Pabllo foi confirmado no “Show da Esperança” na última sexta-feira (7). Ela dividirá o palco com nomes como Luan Santana, Simone Simaria, Alexandre Pires, Tiago Iorc, Sandy, Marcelo Adnet e Anavitória. E tudo isso “ao vivo”, na noite do dia 19 de julho, direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

// pride ✨?️‍??

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ??✨ (@pabllovittar) em

// obrigada rio, foi vibes! Hoje ainda tem #vaipassarmaltour em belo horizonte só veeem bebê ?????

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ??✨ (@pabllovittar) em

Criança Esperança

Em sua 32ª edição, o Criança Esperança terá como tema “Sua esperança não está sozinha”. A mensagem é clara: somente com a união de esforços conseguiremos alcançar um objetivo maior. “Em um ano tão difícil, nada mais importante do que lembrar às pessoas da importância desse projeto, do quanto ele é transformador. Essa campanha não é da Globo e da Unesco, é de milhares de brasileiros”, afirma Sérgio Valente, diretor de Comunicação da Globo.

O Mesão da Esperança terá direção de Bernardo Portugal e um elenco de artistas e personalidades que atenderão as ligações nos dias 19, 20 e 27 de agosto – data em que se encerra a arrecadação das doações, depositadas diretamente na conta da Unesco (Organização das Nações para a Educação, a Ciência e a Cultura). Também vai rolar uma integração direta com as redes sociais através de um lounge integrado ao estúdio. Já o ‘Telefone da Esperança’ estará presente em toda a programação (clique aqui).

Confira também como e em quais projetos foram utilizados os valores arrecadados das doações de 2016 aqui.

Foto de capa: Reprodução Instagram @pabllovittar – Divulgação


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista