fbpx

Pais evangélicos descobrem que filha é lésbica e sua reação emociona

A reação com que todo LGBT sonha quando decide revelar sua orientação sexual para os pais.


pais evangélicos descobrem filha lésbica
PUBLICIDADE ANUNCIE

A mineira *Fernanda tomou a difícil decisão de contar para seus pais que é lésbica e que namora há quase um ano.

Os pais de Fernanda foram criados na roça, são pessoas humildes e evangélicos. Então, ela temia que eles não aceitassem sua orientação sexual. Ao Razões para Acreditar, Fernanda contou que sempre gostou de meninas, porém, para não desapontar os pais e seguir à risca os ensinamentos da igreja, namorou meninos por longos períodos.

Leia também: Jovem transexual se revela para pai e avó e reação é maravilhosa

Ela começou a se relacionar com mulheres quando saiu de casa para estudar. “Tive mais liberdade, vontade de viver minha vida e me relacionar com meninas. Vi que realmente foi o que sempre quis. Me envolvi com pessoas que me fizeram mal, porém não tinha para onde correr, pois meus pais, que são meu refúgio, não poderiam saber”, lembra Fernanda.

Mas chegou o dia em que Fernanda não aguentava mais esconder dos pais que é lésbica. A conversa que ela adiou por muitos anos finalmente aconteceu. Para sua surpresa, ao invés de rejeitada, como pensou que seria por muitos anos, Fernanda talvez nunca se sentiu tão amada pelos pais. Eles disseram o quanto amam a filha e pediram para que ela nunca permita que alguém a humilhe por causa da sua orientação sexual “porque essa sociedade é uma hipocrisia só”.

“Eles agiram como cristãos de verdade. Fizeram o que Jesus faria, me amaram incondicionalmente, deram total apoio, não me humilharam. Meus pais mostraram o verdadeiro sentido da palavra amor, e estou radiante de felicidade.

Fernanda adoraria que a reação dos seus pais não virasse notícia, que fosse algo comum, mas ela sabe que não é. Ela conta que tem amigas e amigos LGBT que não são aceitos por pais que vivem dentro da igreja e com a Bíblia na mão. “Só tem uma coisa a dizer para aqueles que passam por isso: ‘Sintam-se abraçados, sintam-se amados e não percam a fé’.”

Veja os prints da conversa de Fernanda com seus pais:

pais evangélicos descobrem filha lésbica

pais evangélicos descobrem filha lésbicapais evangélicos descobrem filha lésbica

Enquanto fazíamos a matéria, lembramos dessa publicação que fizemos no nosso Instagram, que nos lembra de alguns valores importantes:

PUBLICIDADE ANUNCIE

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) on

“Se Deus não puder seu um pai melhor que eu e meu marido, aí nem eu quero acreditar num Deus assim”.

É sensatez que fala, ne? 🙂

Leia também: Cristãos vão à Parada LGBT de São Paulo espalhar o amor

[Nota da Redação]

Agora temos um canal no YouTube! Assista ao primeiro vídeo falando sobre uma inciativa que une Brechó com adoção de animais, e se inscreva no canal aqui.

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

pais evangélicos descobrem filha lésbica

crédito das fotos: Arquivo pessoal

*Nome fictício para preservar a privacidade da fonte.

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar