fbpx

Menino escolhe Pantera Negra como tema de sua festa


Pantera Negra
PUBLICIDADE ANUNCIE

O João Vitor sempre foi fã de super- heróis. Ele tem cinco anos e os temas de suas festas de aniversários sempre foram seus personagens favoritos, como Homem- Aranha, Thor e Hulk. Na semana passada foi seu aniversário, e dessa vez, ele escolheu um outro super-herói: o Pantera Negra.

Segundo o BuzzFeed, A ideia surgiu quando o primo de João, Rogério, fez um desenho para o seu namorado vestido como o super herói.

“João viu o meu desenho de Pantera Negra e veio perguntar se eu podia emprestar a roupa pra ele, porque a mãe dele mostrou e disse que eu era o Pantera de verdade”, contou.

Leia também: Jovem decide voltar a estudar depois de assistir “Pantera Negra”

Rogério ficou muito feliz pela escolha do primo e por tudo que ela representa, pois o Pantera Negra se tornou o primeiro super-herói negro a ser mais conhecido do público.

PUBLICIDADE ANUNCIE

O filme do Pantera Negra é totalmente baseado em personagens negros e conta com uma equipe de atores negros que estão entre os mais bem sucedidos de Hollywood: Chadwick Boseman, a ganhadora do Oscar Lupita Nyong’o, Angela Bassett, Forest Whitaker e Daniel Kaluuya.

Fica a dica para a indústria do ramo de decoração de festas: a mãe do João Vitor improvisou quase tudo na festa depois de passar dias procurando adereços e decoração do filme e não encontrar.

Rogério fez questão de compartilhar as fotos do aniversário, explicando como a representatividade é importante:

Via

Fotos: reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar