Pink faz discurso emocionante sobre autoestima inspirado em sua filha, no VMA 2017


Pink
2039 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Neste domingo (27), aconteceu o MTV Video Music Awards, mais conhecido como VMA, uma das maiores premiações da música americana. A cantora Pink subiu ao palco da premiação para ser homenageada com o prêmio “Michael Jackson Video Vanguard” e seu discurso chamou a atenção do público.


Ouça essa história incrível da cantora! Clique no play acima!

A cantora contou uma história recente que aconteceu com sua filha Willow, de 6 anos de idade, fruto de seu relacionamento com o motociclista Carey Hart.

Após receber o prêmio das mãos da apresentadora Ellen DeGeneres, a cantora disse que um dia estava com sua filha no carro, a caminho da escola, quando a menina disse que era “a menina mais feia que ela conhecia” porque parecia “um menino de cabelos compridos”.

Eu não disse nada. Ao invés disso fui para casa e fiz uma apresentação de PowerPoint para ela. Nessa apresentação eu coloquei rockstars andróginos e artistas que vivem da verdade deles. Provavelmente as pessoas tiraram sarro deles todos os dias, mas eles continuaram levantando suas bandeiras e inspirando a todos nós”, disse.

Dentre os artistas, ela citou o próprio Michael Jackson, Freddie Mercury, Annie Lennox, Prince, Janis Joplin e Elton John como exemplos.

Em seguida, ela finalizou dizendo:

“Querida, nós não mudamos, nós pegamos nossos cascalhos dentro da nossa concha e fazemos uma pérola. Nós ajudamos outras pessoas a mudarem para verem mais tipos de beleza“.

Assista ao discurso abaixo:

Via

Fotos: Reprodução

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista