Popó fará sua despedida no ringue ao som de Pabllo Vittar, para homenagear filho gay


Popó
2938 shares Compartilhar Tweet WhatsApp


Ouça essa emocionante matéria! Clique no play acima!

Popó  é um dos boxeadores mais famosos do país e já foi tetracampeão mundial em duas categorias diferentes de boxe. Ele decidiu se aposentar de uma maneira muito especial: prestando uma homenagem ao seu filho, Juan, de 17 anos, que declarou ser homossexual.

Mais do que importante, é essencial que os pais mostrem apoio sobre a orientação sexual dos filhos. Eles devem parar para pensar o quanto deve ser difícil a luta contra o preconceito que o homossexual enfrenta, e compreenderem que se o filho encontra pais dispostos a lhe deixarem seguro, a batalha será mais leve.

O lutador anunciou que a trilha sonora da sua despedida dos ringues será a música “K.O” , da drag Pabllo Vittar, em homenagem a comunidade LGBT e ao seu filho. Para quem não sabe, “K.O.” é um termo usado no boxe para determinar o nocaute, quando a luta tem um vencedor. Falando em vencer, Pabllo mostrou que a carreira vai de vento em popa ao cantar ao lado de Fergie, no Rock in Rio, no último sábado (16).

Elas cantaram juntas “Sua cara”, que foi gravada por Pabllo e Anitta, e “Glamurous”, música de Fergie

Na entrevista, Popó inclusive  arriscou uma estrofe da música da drag, após ser provocado pelo repórter. Veja a entrevista completa do programa “Conexão Repórter”, exibido pelo SBT: 

Via

Foto: Reprodução


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista