fbpx

Presidente da Croácia paga voo comercial e assiste jogos com o ‘povão’

A presidente da Croácia viajou para a Rússia com dinheiro próprio, num voo comercial, e assiste aos jogos da seleção na arquibancada.


presidente croácia assiste jogos copa mundo arquibancada
PUBLICIDADE ANUNCIE

A presidente da Croácia não exigiu um voo privado e menos ainda um camarote para assistir aos jogos da seleção do país na Copa do Mundo.

Kolinda Grabar-Kitarovic viajou para a Rússia em um voo comercial – pagou a passagem com o salário que recebe – e assiste às partidas no meio do ‘povão’, nas arquibancadas!

Tanta humildade anda de mãos dadas com a honestidade: a presidente desconta de seu salário os dias de folga para assistir à seleção croata, que se classificou para a final do mundial, contra a França, no próximo domingo (15).

Kolinda é apaixonada por futebol e esteve em todos os jogos da seleção de seu país até aqui. Gente como a gente, ela não faz exigências ou esbanja luxos presidenciais, conforme informações da RBS.

O bacana é que ela é apenas mais uma torcedora apoiando a seleção. Não fosse pelo cargo que ocupa, Kolinda passaria despercebida entre os torcedores.

A primeira presidente mulher da Croácia torce nas arquibancadas como qualquer outro torcedor ou torcedora croata: com a famosa camisa quadriculada do país – nada de terninhos!

PUBLICIDADE ANUNCIE

Depois da classificação da Croácia para a semifinal, com direito à forte emoção de uma disputa de pênaltis, frente à Rússia, Kolinda foi flagrada comemorando com os jogadores e membros da comissão técnica aos pulos.

Kolinda viajou para a Rússia ao lado de vários torcedores croatas. Um dos torcedores disse à agência Tass que achou o máximo a presidente pegar um voo comercial para torcer pela sua seleção, como a ampla maioria dos torcedores.

“Ela gosta do esporte, e o que ela está fazendo é algo normal para um presidente. Ela pegou um voo com pessoas comuns, cumprimentou a todos. Eu gosto disso. Somos um país pequeno, mas é como um time”, afirmou o torcedor.

Confira no vídeo abaixo a presidente visitando o vestiário dos jogadores da Croácia, após a vitória contra a seleção do Senegal:

crédito da foto: Dimitar DILKOFF/AFP

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar