RuPaul é a primeira drag queen a ganhar uma estrela na Calçada da Fama

YASSSS, mama!


1582 shares Compartilhar Tweet WhatsApp

Mama Ru se juntará a mais de 2.600 artistas e celebridades na Calçada da Fama. RuPaul é idealizador e apresentador do reality RuPaul’s Drag Race, uma corrida de drag queens em busca do título de America’s Next Drag Queen.

Este ano o programa chegou a sua 9ª temporada e teve como vencedora a drag queen Sasha Velour (foto abaixo). Uma conquista mais do que merecida, primeiro, pelo talento inegável em praticamente todos os elementos da art drag, e, segundo, por homenagear sua mãe fazendo aquilo que mais gosta. A mãe de Sasha morreu de câncer e, por isso, ela decidiu que seria uma drag queen careca!

O programa também conta com uma versão “All Stars”, que convida queens que se destacaram em temporadas passadas para disputar a coroa. Até o momento, já tivemos duas temporadas nesse formato. Ru Paul’s Drag Race faz sucesso em países do mundo inteiro, incluindo o Brasil, um dos seus públicos mais fiéis.

Tanto sucesso que Mama não para de colecionar premiações. Só em 2017 ela já ganhou um Emmy, um MTV Award, e uma aliança. Em janeiro, RuPaul se casou com George, com quem está junto há 23 anos. Para coroar um ano que ainda não acabou, RuPaul ganhará uma estrela na Calçada da Fama, no Hollywood Boulevard, em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

RuPaaul apareceu em uma lista divulgada pela Câmara de Comércio de Hollywood, ao lado nomes como Kirsten Dunst, Simon Cowell, Ryan Murphy, Taraji P. Henson, Minnie Mouse e Jennifer Lawrence.

Mas, como “não existe almoço grátis”, e apesar de ser uma honraria desejada por muitos artistas, RuPaul e os demais homenageados deverão desembolsar 40 mil dólares para a confecção da estrela, instalação, cerimonial e manutenção da peça. Por enquanto, não há uma data certa para a realização das cerimônias, o que deve ocorrer apenas em 2018.

Fotos: Divulgação


Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar
Escolher um formato
História
Lista