Jovem com Down cai no choro ao saber que conseguiu seu primeiro emprego


2.6k shares Compartilhar Tweet WhatsApp

O primeiro emprego a gente nunca esquece. Como é maravilhosa a sensação de independência e de receber o primeiro salário. Para a jovem de 17 anos Julia Hock, que vive na Califórnia – EUA, o seu primeiro emprego foi algo realmente muito emocionante. Julia tem síndrome de down e já tinha trabalhado como líder de torcida em seu colégio e na lanchonete da escola.

Mas ela queria um emprego de verdade e decidiu que queria trabalhar na Chick Fil A, uma famosa franquia de lanchonetes nos Estados Unidos. Ela é uma garota querida e extremamente responsável e carismática, então vários amigos e, inclusive, o diretor de sua escola, escreveram cartas de recomendação para que ela mostrasse na hora de fazer a entrevista.

 

Kerri Bass Hock, sua mãe, disse que a jovem é extremamente sociável e amigável e que trabalhar como atendente em uma lanchonete seria muito bom para ela. Após 2 entrevistas, Julia conseguiu seu emprego e isso foi realmente algo muito emocionante. Sua mãe conseguiu capturar o momento exato que a garota recebe a ligação dizendo que o emprego era seu e nesta hora Julia não se aguenta e começa a chorar, emocionando a todos em volta.

Dá um play no vídeo aqui embaixo e se emocione também:

 

Com informações de Inspire More

Fotos: reprodução Facebook / Kerri Bass Hock



Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar